Samsung Galaxy Note 7 FE já está a receber o Android Oreo da Google

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 7 Note 7. O terminal chegou ao mercado com uma bateria de menores dimensões (capacidade), mantendo as demais características do Note 7.

Vê ainda: OnePlus 6. Todas as pistas e confirmações reveladas em vídeo

Agora, depois de rumores anteriores o Android Oreo da Google chegará a estes smartphones na segunda metade do mês de maio. Mais concretamente, a partir do dia 18 de maio.

O Android Oreo da Google chega agora ao Samsung Galaxy Note 7 FE

Já relativamente ao Samsung Galaxy Note 7 FE a atualização começou hoje a ser distribuída. Chega em primeiro lugar às operadoras sul-coreanas como a LG Uplus e a SK Telecom e respectivas unidades vinculadas. Todavia, a marca não especifica quais são as mudanças, novas funcionalidades e adições da própria ao sistema operativo que agora chega a estes terminais. Ainda assim é de esperar uma sincronia e uniformização com os Galaxy S9+.

Cumpre ainda salientar que a versão global deste smartphone ainda está à espera de receber as novidades. Ainda assim, acreditamos que seja agora uma questão de dias até que também esta versão relativamente comum comece a ser atualizada.

O mesmo sucede com os demais topos de gama da marca apesar de o Galaxy S7 e S7 edge ainda terem que esperar um pouco mais. Ainda assim, sentimos que a marca se esforço mais para trazer as novidades aos seus dispositivos.

Poderás consultar a disponibilidade desta atualização em Definições - Atualizações de software. A mesma chegará via OTA (over the air) e deverá ser descarregada através de uma conexão Wi-Fi. Traz também o patch de segurança da Google.

E tu, tens algum dispositivo da linha Galaxy Note?

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

d

P20 é bem mais antiga que a do Apple iPhone X

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.