Samsung Galaxy A9, o melhor Android…”enviado a partir do meu iPhone”

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A temática do Marques Brownlee (MKBHD) através do seu Twitter. Aí, já não sendo a primeira vez, utilizou o seu perfil nesta rede social para expor o ridículo causado por um mero descuido.

"O Samsung Galaxy A9 é fantástico" - Twitter através do meu Apple iPhone

Isto é, partimos do princípio que a equipa da Samsung se descuidou e não se apercebeu que poderia ter tais repercussões. Ao dar a conhecer algumas das mais valias das câmaras do Samsung Galaxy A9, a partilha foi feita na rede social Twitter. Todavia, o tweet (publicação) foi escrito através de um Apple iPhone, tal como o comprova a própria rede social. Em suma, o "via Twitter for iPhone" não deixa margens para dúvidas. Veja-se a publicação original feita hoje de manhã.

Promovendo as majestosas fotografias de grande angular do novo Samsung Galaxy A9, algo de errado parece não estar certo...Entretanto a filial indiana decidiu eliminar a publicação no Twitter mas não antes de várias capturas de ecrã / tela serem feitas.

Este é um dos mais recentes smartphones Android da Samsung

A publicação original da Samsung (Índia) foi feita no dia 12 de dezembro de 2018. Entretanto, vários internautas recolheram um grande número de capturas de ecrã para que a proeza não passasse despercebida. está disponível em Portugal por cerca de 500€.

Editores 4gnews recomendam:

Opera para Android já tem uma carteira de criptomoedas

Google Chrome para Android adicionará um simples botão importante

Huawei P30 Pro deverá manter a melhor característica do Mate 20 Pro

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.