Samsung Galaxy A90: Assim será o telemóvel com câmara Pop-up!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é a primeira vez que vemos um telemóvel com câmara frontal Pop-up. Porém, o Samsung Galaxy A90 será o primeiro da marca a trazer tal funcionalidade.

De acordo com as mais recentes imagens, o Samsung Galaxy A90 será como o vemos neste momento. O telemóvel será o primeiro com uma câmara pop-up dando a possibilidade à Samsung de reduzir ainda mais as margens do dispositivo.

Quem começou esta nova ideologia foi a Vivo com o NEX. O smartphone chegou ao mercado asiático com uma câmara frontal pop-up. Uma câmara pequena mas com qualidade e que automaticamente sobe sempre que invocada pela aplicação da câmara.

Samsung Galaxy A90 promete ser diferente de todos os outros telemóveis da marca

Ou seja, se abrires a câmara frontal, o mecanismo traz-te a câmara para cima para a poderes utilizar. Assim que deixes a câmara frontal a câmara automaticamente se esconde.

Ao que parece, o Samsung Galaxy A90 contará ainda com o sensor biométrico no ecrã. A tecnologia também já não é nova, contudo, não esperes que este terminal ofereça a mesma tecnologia do Galaxy S10.

Ou seja, o Samsung Galaxy S10 oferecerá um sensor ultrasónico já o Galaxy A90 espera-se que seja através de luz. Tal como os modelos com a tecnologia no mercado neste momento. Ainda assim, oferecem qualidade e rapidez.

Por fim, podemos também observar uma construção de vidro, uma tripla câmara traseira e as tais margens super reduzidas na parte superior.

Espera-se que este Samsung Galaxy A90 chegue ao mercado depois do Samsung Galaxy S10 que será revelado no dia 20 de fevereiro. Relativamente aos valores, dada a tecnologia, não se espera que chegue abaixo dos 500€.

Editores 4gnews recomendam:

Mozilla Firefox vai silenciar os irritantes vídeos de reprodução automática

Apex Legends é a resposta da EA para rivalizar o Fortnite e PUBG

LG continuará a apostar no desenvolvimento de smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.