Samsung Galaxy A8s: Eis o preço do primeiro smartphone com Infinity-O

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy A8s é o mais recente smartphone da fabricante sul-coreana a dar que falar. E por muito boas razões. Este foi o primeiro smartphone a ser apresentado com o novo ecrã Infinity-O, que traz a câmara frontal 'escondida' por trás do display.

Mas esse não é o seu único ponto de destaque. O Galaxy A8s chega também com uma tripla câmara traseira bastante interessante. Estes dois fatores em conjunto, vão certamente deliciar os fãs da fabricante.

Vê ainda: Samsung Galaxy A8s: o primeiro smartphone da marca sem esta porta…

Ainda não sabemos qual será o preço oficial deste novo smartphone para os mercados europeus. No entanto, o seu preço já foi revelado para o mercado chinês, estando já disponível para compra através do site JD.com.

Samsung Galaxy A8s chega com ecrã Infinity-O e já sabemos o seu preço!

Até agora, está apenas disponível a variante com 6GB de RAM e 128GB de memória interna. No site podemos ver que esta variante do Samsung Galaxy A8s está a ser comercializada por menos de 400€. O que é um preço extremamente aliciante.

Quanto às suas especificações, relembro que chega equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 710 e uma segunda variante com 8GB de memória RAM. Por outro lado, no segmento fotográfico, podes contar com uma tripla câmara traseira.

Esta câmara traseira é composta por um sensor principal de 24MP, um sensor secundário de 10MP (lente zoom) e um terceiro de 5MP. Na frente do smartphone, atrás do ecrã, vais ter à disposição uma câmara selfie de 24 megapixels.

O primeiro ecrã Infinity-O da fabricante apresenta-se com um painel LCD de 6,4" polegadas e formato 19.5:9. Por fim, alimentado por uma bateria de 3400mAh, o Galaxy A8s chega de fábrica com o Android 8.1 Oreo e a Samsung Experience.

Espera-se no entanto que o smartphone acabe por receber em breve a atualização para o Android Pie. Assim como a nova One UI desenvolvida pela empresa sul-coreana.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Nova 4: Novo vídeo revela o némesis do Samsung Galaxy A8s

Samsung Galaxy A8s é oficial! O primeiro com um ‘buraco’ no ecrã

Samsung Galaxy S10 terá a característica que mais gostas no Pixel 3

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.