Samsung Galaxy A8s: Já se sabe todas as suas especificações

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O novo gama-média Samsung Galaxy A8s tem dado nas vistas nas últimas vagas de rumores e fugas de informação. Muito graças ao fato de ser o primeiro smartphone da fabricante sul-coreana a ser apresentado com o novo ecrã Infinity-O.

Especialmente depois da AllAboutSamsung, ficámos agora a saber todas as especificações do novo smartphone, e promete ter muito para oferecer.

O Samsung Galaxy A8s vai ser o primeiro com ecrã Infinity-O, mas terá muito mais que isso!

Para tirar do caminho as informações sobre o seu ecrã Infinity-O, vai chegar com um tamanho de 6,39" polegadas, envolvido por uma elegante estrutura de alumínio. Este novo ecrã OLED com um buraco no seu canto superior esquerdo vai certamente chamar à atenção.

A controlar o centro das operações vai estar o processador Qualcomm Snapdragon 710 SoC, sendo também uma estreia no portefólio da marca. No que respeita às suas memórias, vais poder contar com uns generosos 6GB de memória RAM e 128GB de memória interna. Poderás expandir a memória através da utilização de cartão microSD.

No segmento fotográfico, deverá ter para oferecer uma respeitável tripla câmara traseira. Esta câmara será composta por um sensor principal de 24 megapixels, um secundário de 10 megapixels e um terceiro com 5 megapixels. A cobrir o pequeno buraco no ecrã, estará uma câmara selfie de 24 megapixels.

A alimentar este smartphone gama-média, estará uma bateria de 3400 mAh. Certamente que já irá chegar com o Android Pie como sistema operativo. Tudo indica que a sua apresentação possa decorrer já em dezembro. No entanto, não deverá chegar aos mercados antes do início de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S9 trará um novo tom de cor ao mercado Android

Samsung Galaxy S10 com 5G terá impressionantes especificações

Samsung garante característica premium nos seus gama-média

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.