Samsung Galaxy A8s: Imagens mostram como será o ecrã com 'buraco'

Filipe Alves

Samsung Galaxy A8s: Imagens mostram como será o ecrã com 'buraco'O Samsung Galaxy A8s deverá ser o primeiro smartphone a utilizar um ecrã com 'buraco'. Ou seja, com a nova ideologia do Infinity-O da Samsung.

A empresa sul-coreana apresentou na conferência de desenvolvedores o seu ecrã flexível e ainda 4 novos ecrãs, o Infinity-U, Infinity-V, Infinity-O e New Infinity. O último a ser referido é o único que nos dá um ecrã sem notch ou cortes.

Vê ainda: Microsoft poderá lançar nova Xbox One já em 2019

Ainda que os rumores tenham sido muitos face ao Infinity-O, que aparentemente incorporará no Galaxy S10, o ecrã ainda não tinha sido visto em nenhuma fotografia, pois bem, pelo menos até agora.

Samsung Galaxy A8s poderá ser o primeiro com ecrã Infinity-O

De acordo com a nova imagem, o Samsung Galaxy A8s será o primeiro smartphone com o ecrã com um 'buraco' e as imagens mostram-nos exactamente o que esperar. O equipamento tem um pequeno buraco na parte superior onde será albergada a câmara frontal do dispositivo.

Segundo as informações, este 'buraco' não será propriamente uma notch. Ou seja, o ecrã vai passar por todas as extremidades do equipamento. Embora um pouco estranho inicialmente, este tipo de ecrã pode ser exatamente aquilo que precisamos para deixarmos as notches para trás.

Por fim, outras imagens mostram-nos também este Infinity-O num outro ecrã que não o Samsung Galaxy A8s. Visto que esta será a nova ideologia da marca sul-coreana, acredita-se que em 2019 serão muitos os smartphone com este novo design.

Em suma, ainda é cedo para ter certezas se este design é ou não melhor que a notch. Ainda que não seja um grande fã de notches, a verdade é que o design espalhou-se por quase todas as fabricantes e está na tendência. Esperemos que a Samsung venha, mais uma vez, mudar um pouco as coisas. Entretanto, ficaremos a sonhar por um smartphone sem qualquer tipo de monocelhas ou buracos.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Porsche Design esgota em menos de 10 minutos

Instagram: Novo bug deixou utilizadores com as suas contas vulneráveis

Huawei P Smart 2019 será a nova aposta da marca no mercado gama média

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.