Samsung Galaxy A8s já tem data marcada para a sua apresentação oficial

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O novo Samsung Galaxy A8s será um dos mais revolucionários equipamentos apresentados pela gigante sul-coreana. Ao que tudo indica, este será o primeiro modelo da marca a trazer para o mercado os seus novos ecrãs Infinity-O.

Este novo tipo de ecrã foi oficialmente desvendado pela sul-coreana na sua última conferência para desenvolvedores. Aí, a Samsung deu-nos a conhecer quatro novos tipos de ecrãs que irão certamente vigorar nos seus smartphones de agora em diante.

Vê ainda: Smartwatch: Nova tecnologia está prestes a revolucionar o mercado

Assim sendo, os ecrãs Infinity-O caracterizam-se por por conter apenas um pequeno orifício no topo para a câmara frontal do equipamento. Em seguida, temos os Infinity-U, Infinity-V e New Infinity que poderão vir a ser guardados para outras gamas.

Samsung Galaxy A8s será apresentado a 10 de dezembro

Voltando ao assunto principal, o Samsung Galaxy A8s será o novo membro da gama A da sul-coreana. Uma gama pautada por equipamentos com uma qualidade bem interessante e, mais recentemente, como veículo para novas tecnologias a adotar pela empresa.

Desse modo, são várias as razões pelas quais este novo equipamento é bastante aguardado. Com o intuito de acalentar a ansiedade dos seus fãs e entusiastas, a empresa tecnológica já deu a conhecer quando irá desvendar este novo gama média.

Com efeito, o novo Samsung Galaxy A8s será oficialmente desvendado no próximo dia 10 de dezembro. Será daqui a precisamente uma semana que a sul-coreana irá levantar o véu sobre o seu mais recente produto.

Este Samsung Galaxy A8s será ainda o primeiro modelo da marca a desfazer-se da entrada jack 3.5mm. Mesmo depois de todas as sátiras feitas à rua rival relativamente ao tema, tudo aponta para que a sul-coreana venha a seguir o mesmo caminho.

Já no que respeita às suas especificações, o Galaxy A8s deverá contar com um ecrã de 6.3 polegadas com resolução 2340 x 1080 pixels. Em seguida, teremos um processador Snapdragon 710, 6GB de RAM e ainda 128GB de memória interna.

Já as suas câmaras principais serão compostas por três sensores de 24MP, 10MP e 5MP. Em contrapartida, na parte frontal encontraremos apenas um sensor fotográfico de 24MP. De referir ainda a presença de uma bateria de 3400mAh e o Android Pie instalado de fábrica.

Editores 4gnews recomendam:

Até o marketing da Samsung prefere um iPhone ao Galaxy Note 9

Google Maps prepara-se para melhorar o design da Google Assistant

Google Play Store: 8 jogos viciantes que não queres ter no teu smartphone

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.