Novos Samsung Galaxy A e LG K serão apresentados já em janeiro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A CES em Las Vegas acontecerá, como é habitual, já no próximo mês de janeiro. Lá, costumam estar marcas como a Samsung ou a LG, bem como muitas outras, de vários mercados para além do mobile.

De facto, com base num último rumor, as empresas sul-coreanas marcarão presença no palco em Las Vegas, com as respetivas apresentações. A Samsung deverá lançar os seus Galaxy A8 e A8+ do qual se muito se tem falado ultimamente.

Vê ainda: OnePlus 5T Star Wars Limited Edition – Smartphone deslumbrante em vídeo

A LG, por sua vez, deverá apostar num novo modelo da sua linha K. Esses terminais caracterizam-se por possuírem características modestas e preços que refletem isso mesmo. No entanto, tal como acontece com outras gamas de produtos, não é certo que os dispositivos K cheguem a todos os mercados mundiais.

Já com os Samsung Galaxy A8 e A8+ é uma história diferente. No entanto, só a confirmação das duas empresas poderá confirmar o que muitos fãs da empresa não quererão ver. Isto é, os dois terminais longe do seu país.

Seja como for, a CES é bem mais que um evento de mobile tal como tinha sido referido anteriormente. Haverá certamente um inúmero montante de produtos a ter em consideração. O melhor de tudo isso é que, mais uma vez, faltam poucas semanas para que todas essas novidades se tornem oficiais.

Seja o Samsung Galaxy A8 ou o LG K10, o que interessa é que haverá novidades...

Valerá a pena esperar, com certeza. Quem sabe se serão os K e os A8 os únicos a serem lançados. A Samsung também poderá atualizar toda linha A, em vez de um único elemento e, por outro lado, a LG poderia reviver o Flex. Esperemos que isso não seja um sonho demasiado irreal.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui. Em 4gnews.pt. Para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas num mundo onde a tecnologia é falada em português. Isto porque, mais do que precisares e escolheres, vais querer 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sony Xperia XZ, XZs e X Performance recebem atualização do Android

Nokia 9 poderá justificar a telefoto e grande angular na aplicação câmara

OnePlus 5T Star Wars Edition – Descarrega aqui os novos wallpapers

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.