Samsung Galaxy A8 chegará a 2018 com função famosa do Galaxy S8

Rui Bacelar
Samsung Galaxy A 2018 Samsung Galaxy A8 2018 Galaxy S8
Poderá este smartphone de gama média alta incorporar um dos maiores trunfos da tecnológica sul-coreana?

O Samsung Galaxy A8 2018 já está praticamente pronto para ser apresentado. Ontem vimos este dispositivo aqui, na 4gnews, em toda a sua beleza e esplendor. Agora, chega-nos a informação de que este equipamento poderá partilhar um dos grandes trunfos do Samsung Galaxy S8. Uma das suas funções mais inovadoras e ao mesmo tempo, uma das suas funções mais esquecidas e ignoradas pelo público.

Vê ainda: 27 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Já sabíamos que o Samsung Galaxy A8 2018 iria partilhar as cores, o esquema de cor do Samsung Galaxy S8. Utilizará também um ecrã com formato semelhante, sem margens laterais ou bezels, o Infinity Display. Terá ainda o jack de 3.5mm, novos processadores e boas características para o seu preço.

Samsung Galaxy A8 2018 herdará a Bixby do Samsung Galaxy S8

Contudo, ficamos agora a saber que o próximo Galaxy A8 2018 trará também a nova assistente virtual da marca sul-coreana, a Bixby.

Com direito a botão lateral para a ativares. Resta saber se o público valorizará a sua presença neste smartphone de gama média alta ou se, porventura, passará completamente despercebida. Entretanto a marca já lançou uma nova versão desta assistente virtual, mais ágil e inteligente. Chama-se Bixby 2.0.

Note-se que até este momento a Bixby era exclusiva dos topos de gama, dos flagships. Agora, a gigante sul-coreana parece estar empenhada em aplicar esta assistente em mais equipamentos do seu portfólio. Ora, os próximos smartphones a ser lançados pela marca serão os Galaxy A, já preparados para 2018.

Samsung-Galaxy-A5-2018-Infinity-Display-1.jpgSamsung-Galaxy-A5-2018-Infinity-Display-2.jpgSamsung-Galaxy-A5-2018-Infinity-Display-3.jpgSamsung-Galaxy-A5-2018-Infinity-Display.jpgSamsung-Galaxy-A8-2018-1-.jpgSamsung-Galaxy-A8-2018.jpggalaxy_a5_2018.jpggalaxy_a7_2018.jpg

Esta gama de produtos tem sido alvo de várias fugas de informação e o seu lançamento estará para breve. Caso a marca decida manter a mesma calendarização deste ano, o Samsung Galaxy A8 e demais dispositivos de nova geração serão apresentados nos primeiros dias do ano. Até lá, fica atento às novidades!

Para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

Poderá este smartphone de gama média alta incorporar um dos maiores trunfos da tecnológica sul-coreana? Sabemos que já se tornou numa das gamas de produtos mais procuradas da Samsung mas poderá incorporar também a Bixby? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

Samsung pode reinventar o acessório DeX com o Samsung Galaxy S9

Android Oreo Go é apresentado oficialmente pela Google!

Xiaomi Mi 7 e Samsung Galaxy S9 – o que vai distinguir estes dispositivos?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).