Samsung Galaxy A8 (2018) será um topo de gama com um preço justo

Pedro Henrique
Samsung Galaxy A8 (2018)
Possível silhueta a representação do Samsung Galaxy A8 (2018).

A Samsung está a ter um ano para relembrar, dado que tudo aconteceu como planeado com os seus Galaxy S, bem como os modelos de gama-média e os mais acessíveis que se encontram no mercado, das linhas A e J, respetivamente. Opções de valor para cada tipo de orçamento.

Contudo, o mais interessante é que há modelos, como o Samsung Galaxy A8, que pertencem há linha A, como o próprio nome indica, mas que têm um ADN diferente e bastante peculiar.

Vê ainda: Snapdragon 845 permite reprodução de música em 2 dispositivos via Bluetooth 5

De facto, o que se pode esperar do Samsung Galaxy A8 (2018) é mais promissor do que em qualquer outro momento. Afinal, o equipamento da empresa sul-coreana deverá seguir a ideologia dos Galaxy S8. Ora, por isso, deverá as mesmas câmaras que esses, um ecrã igualmente incrível e uma performance de conceder inveja a vários flagships.

Dessa forma, o Samsung Galaxy A8 (2018) será uma verdadeira dor de cabeça para vários consumidores, na medida em que terão a oportunidade de gastar menos dinheiro na sua compra, do que aquele que necessitariam para adquirir um terminal de gama-alta que faria exatamente o mesmo.

Ou seja, sem sombra de dúvida que a Samsung acrescentará essa jóia à linha A e que isso não tardará tanto quanto se poderia imaginar. Afinal, foi na CES, em Las Vegas, em janeiro de 2017, que os modelos dessa categoria foram lançados. Pelo que daqui a sensivelmente um mês acontecerá o mesmo. A próxima geração já está praticamente pronta para ser apresentada.

Samsung Galaxy A8 (2018) é bastante aguardo pelo público!

O maior problema é que o Samsung Galaxy A8 não chegue a todos os mercados do mundo. Mas esperemos que a empresa sul-coreana altere ligeiramente a sua forma de distribuição e, consequentemente, o traga para Portugal.

Esperemos para ver o que acontecerá. Desejando sempre o melhor para o consumidor. Esta linha de equipamentos tem sido acompanhada aqui, na 4gnews. Trará várias novas cores, tal como já vimos anteriormente aqui.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui. Em 4gnews.pt. Para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas num mundo onde a tecnologia é falada em português. Isto porque, mais do que precisares e escolheres, vais querer 4gnews.

E tu, o que gostarias de ver nesta linha de equipamentos Galaxy A para 2018? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone X Review – Um sonho tornado realidade

Huawei Nova 2S já é oficial! Uma atualização muito significativa

Xiaomi – MIUI já tem mais de 300 milhões de utilizadores em todo o mundo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.