Samsung Galaxy A8 (2018) será um topo de gama com um preço justo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung está a ter um ano para relembrar, dado que tudo aconteceu como planeado com os seus Galaxy S, bem como os modelos de gama-média e os mais acessíveis que se encontram no mercado, das linhas A e J, respetivamente. Opções de valor para cada tipo de orçamento.

Contudo, o mais interessante é que há modelos, como o Samsung Galaxy A8, que pertencem há linha A, como o próprio nome indica, mas que têm um ADN diferente e bastante peculiar.

Vê ainda: Snapdragon 845 permite reprodução de música em 2 dispositivos via Bluetooth 5

De facto, o que se pode esperar do Samsung Galaxy A8 (2018) é mais promissor do que em qualquer outro momento. Afinal, o equipamento da empresa sul-coreana deverá seguir a ideologia dos Galaxy S8. Ora, por isso, deverá as mesmas câmaras que esses, um ecrã igualmente incrível e uma performance de conceder inveja a vários flagships.

Dessa forma, o Samsung Galaxy A8 (2018) será uma verdadeira dor de cabeça para vários consumidores, na medida em que terão a oportunidade de gastar menos dinheiro na sua compra, do que aquele que necessitariam para adquirir um terminal de gama-alta que faria exatamente o mesmo.

Ou seja, sem sombra de dúvida que a Samsung acrescentará essa jóia à linha A e que isso não tardará tanto quanto se poderia imaginar. Afinal, foi na CES, em Las Vegas, em janeiro de 2017, que os modelos dessa categoria foram lançados. Pelo que daqui a sensivelmente um mês acontecerá o mesmo. A próxima geração já está praticamente pronta para ser apresentada.

Samsung Galaxy A8 (2018) é bastante aguardo pelo público!

O maior problema é que o Samsung Galaxy A8 não chegue a todos os mercados do mundo. Mas esperemos que a empresa sul-coreana altere ligeiramente a sua forma de distribuição e, consequentemente, o traga para Portugal.

Esperemos para ver o que acontecerá. Desejando sempre o melhor para o consumidor. Esta linha de equipamentos tem sido acompanhada 4gnews.

E tu, o que gostarias de ver nesta linha de equipamentos Galaxy A para 2018? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone X Review – Um sonho tornado realidade

Huawei Nova 2S já é oficial! Uma atualização muito significativa

– MIUI já tem mais de 300 milhões de utilizadores em todo o mundo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.