Samsung Galaxy A8 2018 está pronto e trará novas cores para 2018

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de termos visto S8, a próxima geração de equipamentos de gama média-alta da gigante tecnológica estará disponível em vários tons. Desde o Dourado, o Preto, e agora, o Cinzento Orquídea que fez a sua estreia com a atual geração de topos de gama.

Cores do Galaxy S8 no Samsung Galaxy A8 2018

Desta forma, a nova geração de smartphones terá ainda mais semelhanças com os aqui, em fotos reais que confirmaram as nossas suspeitas. No decurso das próximas semanas teremos certamente mais novidades.

Já por outro lado, este novo esquema de cores não coincide totalmente com os renders que vimos aqui, já no mês passado. Qual dos renders estará mais próximo da realidade? Para já não temos maneira de confirmar. Por outro lado, publicamos sempre, todas as fontes da informação utilizada para que possam tirar as vossas próprias conclusões.

Dito isto, as cores que vimos nos renders das capas baseavam-se no esquema de cores da edição de 2017. Posto isto, facilmente chegamos à conclusão que não nos podemos basear numa só fonte.

Pessoalmente acredito que faça sentido a utilização do mesmo esquema de cores da linha Galaxy S nestes novos Samsung Galaxy A8 2018 e demais dispositivos da gama A. Desta forma, ao comprares um dispositivo desta gama, saberás que não estás a perder nenhum dos traços mais característicos da linha Galaxy S. Pelo menos a nível de cor e design.

Por último, temos que repetir que para já não há qualquer garantia de que estas informações possam estar certas. Ou erradas. Ou completamente inventadas. Fazem sentido, sim, mas precisamos de provas mais concretas.

Outros assuntos relevantes:

alaxy S9

Ae!

9 – o que vai distinguir estes dispositivos?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.