Home Android

Samsung Galaxy A8 2018 está pronto e trará novas cores para 2018

Vê as imagens e as novas cores do próximo smartphone da linha Galaxy A.

Samsung Galaxy A 2018 Samsung Galaxy A8 2018 1
O próximo elemento da linha Galaxy A já está pronto para 2018

Depois de termos visto aqui um relatório que indicava um novo leque de cores para os próximos topos de gama, Galaxy S9. Hoje, um exclusivo da sammobile avança agora que este leque alargado de tons chegará também aos Galaxy A 2018. Entre eles, o Samsung Galaxy A8 2018 será um dos primeiros a chegar às lojas com os novos tons de cor. Note-se que esta linha deverá contar também com os Galaxy A5 (2018), Galaxy A7 (2018) e até mesmo um Galaxy A3 (2018).

Vê ainda: 25 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Herdando vários dos traços do Galaxy S8, a próxima geração de equipamentos de gama média-alta da gigante tecnológica estará disponível em vários tons. Desde o Dourado, o Preto, e agora, o Cinzento Orquídea que fez a sua estreia com a atual geração de topos de gama.

Cores do Galaxy S8 no Samsung Galaxy A8 2018

Desta forma, a nova geração de smartphones terá ainda mais semelhanças com os S8. Sabíamos já que herdariam seu Infinity Display ou ecrã sem margens laterais.

Agora, se estes rumores se verificarem, as semelhanças serão ainda maiores. Mais ainda, este smartphone já foi visto aqui, em fotos reais que confirmaram as nossas suspeitas. No decurso das próximas semanas teremos certamente mais novidades.

Samsung Galaxy A 2018 Samsung Galaxy A8 2018 3
Possível esquema de cores para a próxima geração de smartphones

Já por outro lado, este novo esquema de cores não coincide totalmente com os renders que vimos aqui, já no mês passado. Qual dos renders estará mais próximo da realidade? Para já não temos maneira de confirmar. Por outro lado, publicamos sempre, todas as fontes da informação utilizada para que possam tirar as vossas próprias conclusões.

Dito isto, as cores que vimos nos renders das capas baseavam-se no esquema de cores da edição de 2017. Posto isto, facilmente chegamos à conclusão que não nos podemos basear numa só fonte.

Pessoalmente acredito que faça sentido a utilização do mesmo esquema de cores da linha Galaxy S nestes novos Samsung Galaxy A8 2018 e demais dispositivos da gama A. Desta forma, ao comprares um dispositivo desta gama, saberás que não estás a perder nenhum dos traços mais característicos da linha Galaxy S. Pelo menos a nível de cor e design.

Por último, temos que repetir que para já não há qualquer garantia de que estas informações possam estar certas. Ou erradas. Ou completamente inventadas. Fazem sentido, sim, mas precisamos de provas mais concretas.

Outros assuntos relevantes:

Samsung pode reinventar o acessório DeX com o Samsung Galaxy S9

Android Oreo Go é apresentado oficialmente pela Google!

Xiaomi Mi 7 e Samsung Galaxy S9 – o que vai distinguir estes dispositivos?

Viasammobile
Fontesammobile
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).