Samsung Galaxy A8 (2018) - pré-compra começa hoje, na Coreia do Sul

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

É o mais recente smartphone Android da Samsung. O Galaxy A8 2018 chegará a Portugal provavelmente antes da Primavera começar a desabrochar. Já à Coreia do Sul a sua chegada terá lugar esta sexta-feira. Antes disso, inicia-se hoje o período de pré-compra deste novo Samsung Galaxy A8 2018.

Este novo lançamento faz parte de uma gama de dispositivos que primam pelo pragmatismo, pelo estilo e pela conveniência. São voltados para o público mais jovem ou para quem procura um dispositivo mais em conta. Tudo isto sem abdicar dos principais traços que caraterizam os topos de gama da marca. Desde o desempenho à qualidade de construção e à fotografia.

Vê ainda: Nokia 6 2018 poderá ser anunciado nos próximos dias

Com efeito, quem comprar um Samsung Galaxy A8 vai poder usufruir de um Ecrã Infinito (Infinity Display). Uma dupla câmara frontal. Um design ergonómico que se baseia na herança e experiência já conhecida da Samsung neste aspecto. Em suma, todas esta gama dos smartphones de gama média-alta está mais deslumbrante, mais funcional e prática do que nunca.

Samsung Galaxy A8 2018 chegará brevemente a Portugal

Com as vendas a começarem esta semana, o período de pré-venda já teve início. Mais concretamente foi a operadora KT Corp, a segunda maior operadora do país, a chegar-se à frente e a dar início a esta fase inicial da comercialização do dispositivo.

O preço pedido pela operadora será o preço de fábrica. O equivalente a 561 dólares para ser mais preciso. Estará disponível em Preto, Azul e Dourado. O seu preço final dependerá também dos planos oferecidos pela operadora deste país asiático.

Também a Portugal chegará este Samsung Galaxy A8 2018, o novo dispositivo para este novo ano. Destaca-se por ser capaz de utilizar o serviço Samsung Pay, por suportar o Gear VR para desfrutares dos conteúdos de realidade virtual, etc. Poderás ainda desfrutar da sua câmara frontal dupla. Já na sua traseira temo uma câmara principal de 16MP.

A geração anterior apanhou os portugueses de surpresa. Conquistou muitos com a sua qualidade de construção e desempenho acima da média. Trata-se de um smartphone ainda hoje bonito e perfeitamente capaz. Contudo, se estás à procura de um novo Galaxy A espera mais um pouco, espera pelo modelo de 2018.

E tu, planeias adquirir este dispositivo assim que chegue às lojas?

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T “Sandstone” chegará já no dia 5 de janeiro

Janeiro trará nova “ending” a Boruto: Naruto Next Generations

LG anuncia a primeira televisão 8K OLED de 88″ polegadas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.