Samsung Galaxy A71 com design revelado em novos renders

Carlos Oliveira
Comentar

Além dos próximos topos de gama Galaxy S11, a Samsung está a desenvolver a sua próxima linha de equipamentos intermediários. Um dos modelos a ser apresentado no início de 2020 será o Samsung Galaxy A71, cujo design é agora revelado em renders.

Galaxy A71

Estas imagens foram criadas e difundidas por @OnLeaks em parceria com CashKaro. Em suma, mostram-nos um equipamento extremamente elegante e com um módulo fotográfico que não deixará ninguém indiferente.

Na parte frontal vemos um ecrã claramente inspirado nos Galaxy Note 10. O "buraco no ecrã" para a câmara frontal deste Galaxy A71 ficará bem ao centro, algo que se espera que possa ser replicado em muitos outros equipamentos da marca.

Sendo este um equipamento de gama média, o painel não conte com laterais curvas como vemos nos Galaxy Note 10. Ainda assim, as margens continuarão a ser bem diminutas, o que sugere um leitor de impressões digitais embutido no ecrã.

Câmara com quatro sensores embutida num módulo retangular

Se a parte frontal do Samsung Galaxy A71 não desvia olhares, o mesmo não podemos dizer da sua traseira. A sul-coreana deverá optar por um módulo retangular em formato "L" para alocar as quatro câmaras deste equipamento.

Galaxy A71

Esta ideologia será, aparentemente, denominador comum nos vindouros modelos da gama A. Os renders conhecidos do Galaxy A51 sugerem um módulo fotográfico com as mesmas linhas.

Possíveis especificações do Samsung Galaxy A71

  • Processador Qualcomm Snapdragon 675
  • 8GB de RAM
  • 128GB de memória interna expansíveis via cartão microSD
  • Câmara traseira de 48MP + 12MP + 12MP + ToF
  • Câmara frontal de 32MP
  • Bateria de 4500mAh
  • Carregamento rápido de 25W

Ainda que não seja certo, o Samsung Galaxy A71 poderá ser apresentado em março de 2020. Este modelo será comercializado a nível mundial, podendo custar cerca de 400€ na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.