Samsung Galaxy A70 é mais uma aposta forte no segmento gama-média

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Já não há qualquer dúvida de que a Samsung está empenhada em atacar forte no segmento gama-média com a sua família de smartphones Galaxy A. Agora, oficializou mais um novo dispositivo, o Samsung Galaxy A70. Este é mais um que chega com ecrã Infinity-U e uma impressionante tripla câmara traseira.

Infelizmente, a fabricante decidiu mais uma vez deixar por revelar informações sobre a sua disponibilidade e preço. No entanto, esta opção já era esperada. Uma vez que, o smartphone será apresentado por completo apenas no evento que se realizará no dia 10 de abril.

No entanto, com as informações que foram confirmadas agora pela fabricante, o Samsung Galaxy A70 apenas precisa de chegar com o 'preço certo' para ter um sucesso garantido. Especialmente considerando o seu design e especificações bem aliciantes.

Samsung Galaxy A70 só precisa de chegar com o 'preço certo' e o sucesso será garantido!

No que respeita às suas especificações, vais poder contar com um ecrã Super AMOLED Infinity-U de 6,7" polegadas e formato 20:9. Assim como todos os restantes modelos com este tipo de ecrã, chega com uma pequena notch em forma de "U" no topo do ecrã.

Ainda não se teve a confirmação de qual será o processador a equipar o novo smartphone, certamente que a fabricante preferiu guardar alguns 'segredos' para o seu próximo evento. No entanto, sabe-se que chegará com opção entre 6GB/8GB de memória RAM e terá 128GB de memória interna. O espaço de armazenamento poderá ser expandido através de cartão MicroSD.

No segmento fotográfico, o Samsung Galaxy A70 vai colocar à disposição uma tripla câmara traseira bem interessante. Esta câmara chega com um sensor principal de 32 megapixels, um secundário de 8 megapixels (lente ultra-wide angle) e um terceiro de 5 megapixels. Dedicada às selfies está uma câmara frontal impressionante com 32 megapixels.

Por fim, este será mais um smartphone impressionante no que respeita à sua autonomia. O Galaxy A70 chegará com uma bateria de 4500mAh com suporte para carregamento rápido a 25W. Ainda que a fabricante tenha deixado algumas informações por revelar, ficámos a saber o suficiente para deixar o 'bichinho da curiosidade' acordado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Fold chegará às lojas europeias em maio
  • Samsung Galaxy S10 com problemas de bateria em alguns modelos Exynos
  • Samsung Galaxy A90 pode vir com Snapdragon 7150

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.