Samsung Galaxy A7 2018 já está presente no site oficial da marca

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Escassos dias após termos visto o dispositivo FCC e já reunem um vasto leque de provas circunstanciais que nos permitem inferir que o seu lançamento, a sua apresentação oficial esteja para breve.

Samsung Galaxy A7 2018 já foi listado no site oficial da Samsung

Note-se que esta presença, esta listagem ou referência ao produto no site oficial da marca não revela qualquer detalhes sobre o mesmo, limitando-se a confirmar a sua existência e o facto de futuramente receber suporte e assistência oficial pela marca, tal como é a norma para qualquer novo produto.

Com o número de modelo SM-A730F, o Samsung Galaxy A7 2018 não revelou ainda qualquer detalhe ou característica técnica no site da filial russa. Contudo, sinaliza a proximidade da sua apresentação e lançamento oficial, disso não temos a menor dúvida.

Olhando para os rumores em torno deste dispositivo podemos assumir que este trará vários traços característicos do atual topo de gama, o Galaxy S8 e S8+, da mesma forma que os atuais Galaxy A 2017 trouxeram várias características dos Galaxy S7, nomeadamente a sua resistência à água.

Agora, o novo Samsung Galaxy A7 2018 deverá consistir no melhor equipamento da linha Galaxy A 2018, equipado com um processador Exynos 7885, deverá destacar-se pelo seu ecrã ou tela Infinity Display - um dos traços característicos do Galaxy S8/S8+ - para além de já suportar a conectividade Bluetooth 5.0.

Por último, e infelizmente, ainda não temos qualquer informação sobre a data exata de apresentação destes novos equipamentos Android de gama média alta mas olhando para todos os sinais, tal poderá acontecer a qualquer momento.

E tu neste momento utilizas algum dispositivo Samsung da linha Galaxy A? Deixa-nos o teu feed-back sobre o mesmo, abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android Oreo – Quanto tempo falta para chegar ao Samsung Galaxy S8?

Apple – Criança de 10 anos desbloqueia iPhone X da mãe com Face ID

Samsung Galaxy S6 recebe atualização de segurança para o Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.