Samsung Galaxy A7 2018 será um exclusivo destes mercados?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A gigante tecnológica sul-coreana está a preparar-se para lançar a sua nova geração de dispositivos da linha Galaxy A. Aqui estarão reunidas as suas ofertas de gama média-alta. Até à data já sabíamos que contaria com pelo menos 3 equipamentos. Sendo eles o Galaxy A3 2018, Galaxy A5 2018 e o Samsung Galaxy A7 2018. Agora, corre a notícia de que este último poderá ficar fora do alcance da maioria dos europeus.

Vê ainda: sammobile, que adverte para a impossibilidade de confirmação destas informações, o Galaxy A7 2018 poderá não chegar a grande parte da Europa. Apenas a 2-3 mercados europeus.

Os outros dois sendo o mercado alemão e o mercado polaco. As razões para tal decisão permanecem uma incógnita e, mais uma vez, tal não passa de um rumor.Sabemos que esta nova geração de equipamentos está prestes a ser anunciada e pelos vistos o maior elemento do grupo, o Samsung Galaxy A7 2018 chegaria apenas a 3 países do velho continente, isto se incluirmos a Rússia.

Nada de Samsung Galaxy A7 2018 para o nosso mercado?

Caso tal se verifique, não ficaria muito surpreendido. Com dois modelos no nosso mercado o público ficaria já muito bem servido.

Aliás, desta forma não se diluía a gama Galaxy A. Teríamos na mesma o Galaxy A3 e A5 2018, dois smartphones com o ecrã Infinity Display, construção em metal e vidro e com boas especificações.

Mais ainda, o Galaxy A5 2018 deverá utilizar uma tela com cerca de 5.8 polegadas e, mesmo assim, manter o seu aspecto compacto. Tal como o Galaxy S8. Já por sua vez, o Samsung Galaxy A7 2018 teria um ecrã com 6 ou mais polegadas e seria uma melhor aposta nos mercados onde os phablets são mais procurados.

Em suma, para já tudo isto é pura especulação. Contudo, sabemos que muito em breve chegará a geração A 2018 e com ela novos smartphones de gama média-alta extremamente apetecíveis. Trarão vários dos trunfos da linha Galaxy S8 como o seu ecrã. O seu preço, esse será muito mais agradável.

Para mais informações sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, neste momento utilizas algum equipamento da linha Galaxy A? Estás curioso quanto aos seus sucessores? A sua apresentação está para breve. Fica atento ao nosso site.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi R1 – Este será o aspeto real do novo smartphone Android

Google vai criar um smartphone Android focado no YouTube?

Android Oreo 8.1 já chegou e desperta todo o poder dos Google Pixel 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.