Samsung Galaxy A7 (2017) revela os seus segredos no AnTuTu

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é conhecida por lançar equipamentos para "todo o tipo de carteiras", a marca luta com os flagships do mercado, com os seus terminais da linha Galaxy S e Galaxy Note a atacarem os topos de gama e restantes modelos em mercados com valor inferior.

Não percas: Samsung Galaxy S7 edge deslumbra em Azul Coral

Desta vez saltamos para o Samsung Galaxy A7 (2017) que apareceu em imagens de AnTuTu. Já não é a primeira vez que o terminal dá sinal de vida e depois de ter passado pela GFXBench da Índia e pelo site de controlo de importação/exportação Zauba, o smartphone foi visto recentemente no AnTuTu, onde revelou todas as suas especificações.

A lista mostra-nos que o terminal virá equipado com um processador da Samsung, o Exynos 7870, 3GB de memória RAM, um ecrã Full HD que poderá vir a ser de 5.5" ou de 5,7" polegadas, e no que toca a fotografia, teremos surpreendentes 16MP tanto na traseira como na câmara frontal.

A Samsung tem-nos habituado a terminais de gama-média com uma qualidade de construção digna de flagship, sendo assim, creio que este próximo Galaxy A7 não venha a ser excepção.

Talvez queiras ver:

Vais precisar de um novo cabo para ligar o iPhone 7 ao MacBook Pro

Estes são os novos MacBook Pro com TouchBar e Touch ID

Será este o início do fim dos Macbook Air?