Samsung Galaxy A7 (2017) pode ser apresentado brevemente

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

O fim do ano está aí à porta e com ele estão também os novos terminais da gama A da Samsung quase a chegar. O Galaxy A7 (2017) pode estar prestes a ser anunciado, este será sem dúvida uns dos próximos equipamentos de gama média da marca sul-coreana.

Depois de o Evleaks ter revelado o design de o Galaxy A3(2017), desta vez o Galaxy A7 (2017) recebeu a certificação Bluetooth, mas isto apenas significa que o terminal virá equipado com Bluetooth 4.2, contudo, poderá indicar que o seu lançamento poderá estar para breve. Melhores especificações e a qualidade de construção a que a marca já nos habituou. Esta não foi a primeira vez que o Galaxy A7 (2017) deu sinal de vida, e segundo rumores o terminal virá equipado com um processador Exynos 7780, 3GB de memória RAM, 32 GB de ROM com possibilidade de expansão microSD, suporte a dual-SIM e talvez possa vir com certificação IP68, já o seu ecrã será de 5.5" polegadas Full HD com tecnologia Super Amoled

No que toca a fotografia, o Galaxy A7 (2017) virá com uma câmara traseira e frontal ambas com 16MP e por fim mas não menos importante virá com uma bateria de 3300 mAh com carregamento rápido, que é algo a valorizar num equipamento de gama média.

Contudo nem tudo é perfeito e segundo indicam os rumores o Samsung Galaxy A7 (2017) pode ser apresentado brevemente virá com o Android Marshmallow instalado ao invés do novo Android Nougat, porém é quase certo que venha a ser atualizado para esta nova versão do Android. Mas e tu o que pensas deste Galaxy A7 (2017), estás interessado em adquiri-lo quando for lançado?

Talvez queiras ver:

NES Classic Edition: Consola “retro” a 60€ esgota por todo o Mundo

NOKIA oficializa o dia de apresentação dos seus smartphones Android

Apple iPhone 8 com estabilização ótica da imagem em ambas as câmaras?