Samsung Galaxy A7 (2017) com novas imagens reveladas

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores sobre a versão 2017 do Samsung Galaxy A7 têm sido muitos, indo desde uma especificações que se revelam através do AnTuTu. Conforme a apresentação das novas versões da família A da fabricante sul-coreana se aproxima, mais imagens e rumores vão surgindo, sendo que hoje acontece isso mesmo.

As imagens que surgem hoje revelam o terminal em duas cores diferentes (preto e dourado), sendo possível reparar na grande aproximação, em termos de design, ao topo de gama Galaxy S7. Ao que as imagens nos mostram, podemos ver que o dispositivo será mais curvo nas extremidades e mesmo nas bordas da parte de trás, optando por uma construção em vidro em detrimento da construção em alumínio das versões transatas.

Ver também: Samsung Experience é o adeus oficial à interface TouchWiz

Quanto a especificações, especula-se que o Galaxy A7 virá com um ecrã Super AMOLED de 5.5 ou 5.7 polegadas Full HD, um processador octa-core da Samsung, o Exynos 7870, uma câmara traseira de 16MP, sendo que a frontal terá a mesma resolução que a traseira, 3GB de RAM e 32 ou 64GB de memória interna.

Mais informações sobre o “grandalhão” da família A são desconhecidas, mas a apresentação da linha de gama média da Samsung poderá estar para breve. Entretanto, ficam abaixo em galeria as imagens que surgiram hoje do dispositivo.

Talvez queiras ver:
Nova variante do Samsung Galaxy S7 em breve
Fifa 17: Quem não sonhou ser jogador de futebol?
Dois novos Moto Mod's apresentados oficialmente!