Samsung Galaxy A6s será um smartphone bastante colorido

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy A6s foi um smartphone bastante falado nos últimos tempos. Inicialmente falado como sendo o Galaxy P30, o mesmo prometeu bastante em termos de tecnologia móvel. Porém, essas expectativas saíram furadas.

Conforme foi relatado várias vezes pela nossa equipa, este poderia ser o primeiro smartphone da sul-coreana a contar com um leitor biométrico debaixo do ecrã. Esta é a tecnologia pela qual muitos têm aguardado e que a Samsung ainda não adotou.

Vê ainda: Uma viagem e 6 GADGETS que TENS de conhecer!

Aliás, foi precisamente devido a este pormenor que se gerou um enorme entusiasmo em torno do Samsung Galaxy A6s. Se a tecnológica nos deu o primeiro smartphone com uma tripla e quadrupla câmara num gama média, porque não poderia fazer o mesmo com o sensor de impressões digitais no ecrã?

No entanto, como já te deste conta, tal não irá acontecer. Este componente ficará posicionado na parte traseira do equipamento. Algo que podes confirmar pela imagem no topo e que faz parte do novo leque de fotos do Galaxy A6s.

Samsung Galaxy A6s será o próximo smartphone de gama média da sul-coreana

De facto, antes da apresentação oficial deste Samsung Galaxy A6s, temos um leque de imagens que nos mostram como será o smartphone. Com efeito, relativamente ao design do mesmo pouco mais haverá para descobrir.

A primeira coisa que nos salta à vista são as cores deste equipamento. Assim sendo, a Samsung parece decidida a apostar num aspeto mais arrojado para os seus equipamentos. Pode ver-se que este modelo chegará em cores como vermelho, azul, preto e roxo.

O que torna este Galaxy A6s esteticamente ainda mais interessante é a sua parte frontal. Em contraste com o que tem sido hábito, a mesma cor que compõe a parte traseira irá colorir as margens do ecrã do smartphone. Pormenor que dará outro aspeto ao equipamento.

Ainda de acordo com estas imagens, podemos ver que o Galaxy A6s será maioritariamente construído em vidro. O brilho que a traseira apresenta coincide com este tipo de material.

Já em termos de especificações, espera-se uma nova aposta no processador Qualcomm Snapdragon 660. Teremos ainda 6GB de RAM, bem como 64GB ou 128GB de memória interna.

Por outro lado, no que respeita ao seu ecrã, este será um AMOLED Infinity Display de 6 polegadas. Ademais, teremos a presença de uma bateria de 3300mAh. Já em termos de software virá novamente o Android Oreo 8.1 fora da caixa.

Por fim, espera-se que este modelo seja oficialmente apresentado a 24 de outubro. Ainda não temos dados concretos relativamente à sua disponibilização global, pelo que devemos aguardar serenamente pela sua oficialização.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Pro. Já sabemos o seu preço e quando chegará à Europa

Xiaomi Mi Band 3 consegue mostrar o ritmo cardíaco de um rolo de papel?

Android. FIFA 19 Mobile chega à Google Play Store em breve

Fonte

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.