Samsung Galaxy A6s é o primeiro a não ser fabricado pela fabricante

Vitor Urbano
6 Outubro, 2018
Samsung Galaxy A6s
O Samsung Galaxy A6s será o primeiro a ser produzido por uma empresa externa

A Samsung é uma das várias fabricantes de smartphones Android que irão apresentar novos smartphones durante este mês. Agora que estamos a menos de uma semana do seu próximo evento, o novo Samsung Galaxy A6s acaba de ser certificado pela Wi-Fi Alliance.

Esta nova linhagem de smartphones promete apresentar especificações bastante interessantes. Especialmente para o segmento onde se irão integrar, trazendo algumas novidades que certamente irão agradar os fãs da marca.

Vê ainda: Samsung baterá recordes de lucro devido à Apple e aos novos iPhones

Tal como já se tornou habitual com este tipo de certificação, não foram muitos os detalhes do smartphone confirmados. Ainda assim, acabaram por ser confirmadas algumas das suspeitas que já se tinha falado durante os últimos tempos.

Depois dos custos de mão de obra terem aumentado na China, e dos vários problemas de performance apresentados pelas suas próprias linhas de produção. Começou a ser falado que a Samsung poderia pela primeira vez passar parte da sua linha de produção para uma empresa externa.

Samsung Galaxy A6s vai ser fabricado pela WingTech e não pela Samsung

Assim, tal como já tinha sido referido várias vezes, confirma-se que a empresa responsável pela produção do novo Samsung Galaxy A6s será mesmo a WingTech. Esta é uma empresa certificada pela Google para a produção de smartphones Android, com sede em Hong Kong.

Muito possivelmente esta não será a única vez que a fabricante sul-coreana irá adotar esta estratégia. Assim, vai conseguir estabilizar as suas linhas de produção e reduzir custos. Por isso, não será de estranhar que mais dos seus smartphones de gamas mais baixas acabem por ser produzidos por empresas externas.

Samsung Galaxy A6s smartphone android

No que respeita às suas especificações, sabemos que o Samsung Galaxy A6s vai chegar com um ecrã AMOLED de 6" polegadas. No seu núcleo estará o processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC. No que respeita às suas memórias, chegará com 6GB de memória RAM e opção entre 64GB e 128GB de memória interna.

Por fim, a alimentar este smartphone estará uma bateria de 3300 mAh. No que respeita ao seu sistema operativo, parece que a fabricante decidiu continuar a utilizar o Android 8.1 Oreo. No entanto, não será de estranhar que não demore assim tanto tempo até que receba o Android Pie.

Editores 4gnews recomendam:

Galaxy A9s: Será que as quatro câmaras são justificadas?

Galaxy A9s. Eis as especificações do revolucionário Android

Samsung dará novas características aos smartphones gama-média

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Xiaomi Redmi 7 já tem versão Global e o preço continua apelativo
Huawei P30 Pro tem data de lançamento revelada pela Amazon

Artigos que não podes perder

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
Os 15 melhores telemóveis baratos que valem (realmente) a pena em 2018
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018