Samsung Galaxy A6 recebe update de segurança antes de chegar às lojas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Os Samsung Galaxy A6 e Samsung Galaxy A6 Plus foram apresentados no início deste mês de maio, tal como estão a chegar às lojas em Portugal, com direito a uma nova atualização de segurança.

Com efeito, agora que os novos Samsung Galaxy A6 e Samsung Galaxy A6 Plus estão a chegar às lojas. Aqui a fabricante sul-coreana não perde tempo. Por conseguinte faz-lhes chegar o patch de segurança do mês de maio. Serão uma presença assídua em loja física a partir do dia 22 de maio.

Vê ainda: d Oreo 8.1

Enquanto os dispositivos vão chegando às lojas em Portugal, a maior fabricante mundial de dispositivos móveis continua a fazer chegar os novos A6 aos mercados internacionais. Algo que nos deixa antever os grandes planos da marca para este novo alinhamento de produtos.

Mais concretamente, tal como avança a publicação Sammobile, os Samsung Galaxy A6 e Samsung Galaxy A6 Plus já estão a receber um novo firmware. Com efeito, a compilação A600GDXU1ARE2 terá começado a ser distribuída na Índia, espalhando-se a mais mercados.

Samsung Galaxy A6 e A6+ recebem o patch de segurança de maio

No seu interior temos a supra-citada atualização de segurança referente ao mês de maio de 2018. Poderão encontrar este novo software de sistema aqui, na base de dados do portal referido supra. Neste momento assistimos à distribuição da atualização de segurança via OTA (over the air). Desta forma poderão passar-se alguns dias ou mesmo semanas até que a atualização para os dispositivos Android chegue a todas as unidades.

Ambos os dispositivos situam-se no segmento de gama média. Aqui, o novo Samsung Galaxy A6 traz um processador Exynos 7870. Conta também com 3GB ou 4GB de memória RAM consoante o mercado e com 32GB ou 64GB, respectivamente.

Já por sua vez o Samsung Galaxy A6 Plus, também ele com o direito a atualizações trimestrais de segurança. Na Europa custarão 309€ e 359

Assuntos relevantes na 4gnews:

ate 20 com 4 câmaras na traseira é sugerido em vídeo [concept]

ate 20 pode ter leitor biométrico no ecrã e bateria ainda maior

Mate 20 terá câmara tripla, tal como um iPhone da Apple em 2018

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.