Home Android

Samsung Galaxy A6 será o próximo smartphone económico da Samsung

De momento ainda não temos uma data de apresentação oficial para este Samsung Galaxy A6. 

Samsung Galaxy A6 Android Oreo da Google
Este será o próximo smartphone da fabricante chinesa para tentar recuperar a sua posição na China.

A agência de certificação chinesa, a TENAA, acaba de dar uma grande alegria aos fãs e utilizadores da fabricante sul-coreana. Com efeito, vemos agora o Samsung Galaxy A6 (Plus) em todo o seu esplendor, este que será o próximo smartphone da marca com o Android Oreo da Google.

Depois de ontem o termos visto aqui, num vídeo musical oriundo da Coreia do Sul, agora temos a confirmação das suas características. Já o seu sistema operativo, sem surpresas, será o Android Oreo da Google com a interface Samsung Experience 9.0.

Vê ainda: Huawei está a desenvolver sistema operativo como alternativa ao Android

Agora, tal como nos indica a publicação Sammobile, o Samsung Galaxy A6 Plus foi certificado na China. Isto indica-nos que o terminal Android será lançado no maior mercado mundial de smartphone. Mais ainda, aquando da sua certificação ficamos a saber uma boa parte das suas características técnicas.

Trata-se de um modelo, um smartphone de gama média que tenta conjugar um preço competitivo com características técnicas apelativas. Tudo isto com uma construção metálica e um look mais próximo dos Galaxy J de gama baixa do que dos Galaxy A8 de gama média / alta.

Este é o próximo Samsung Galaxy A6 (Plus)

Confirma-se agora que o Samsung Galaxy A6, na sua versão Plus, terá um ecrã de 6 polegadas. Temos aqui um painel com o formato 18:.5:9 com uma resolução Full-HD+, portanto 2220×1080 pixéis. Utilizará, também ele, um ecrã infinito ou Infinity Display com uma moldura extremamente reduzida. As suas margens, contudo, não serão curvas mas sim planas como temos nos Galaxy A8. Em seguida podemos ver o novo smartphone com Android Oreo da Google em todo o seu esplendor.

Samsung Galaxy A6 Android Oreo Android Oreo da Google
Este será o próximo, ou um dos próximos smartphones da marca com o sistema operativo Android Oreo da Google

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi TV’s – um estrondoso caso de sucesso nas Smart TV’s

Xiaomi Redmi S2. Smartphone Android poderá chegar brevemente a Portugal

Xiaomi Mi 6X – beleza chinesa com a plataforma Android da Google

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia