Samsung Galaxy A6 é agora completamente detalhado em vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Samsung Galaxy A6 será o próximo smartphone com a aqui. Ainda assim, chegam-nos agora mais informações sob a forma de um vídeo explicativo sobre o smartphone Android.

Vê ainda: Xiaomi Mi Band 3, a primeira imagem oficial da pulseira inteligente

Em primeiro lugar, estes novos smartphones preencherão a vaga deixada entre os aqui as vimos, vão ao encontro dos demais dispositivos móveis de gama média em 2018.

Vem aí um novo Samsung Galaxy A6!

Note-se que nas últimas semanas o volume de fugas de informação em torno deste smartphone com a plataforma Android Oreo da Google tem aumentado. Isto indica-nos que a sua apresentação está agora iminente. Com efeito, acreditamos que o dispositivo seja oficializado nos primeiros dias de maio. No seu interior o novo Samsung primará pelo processador Exynos 7870, feito pela própria sul-coreana. Contará também com 3GB de memória RAM e com um design misto. Temos aqui traços dos Galaxy A8 e traços da linha Galaxy J.

Podemos ver que o seu altifalante está localizado na lateral direita do smartphone, acima do botão On/Off (Power). Mais ainda, os seus botões de seleção de volume estão localizados na esquerda. Estará disponível em Preto, Dourado e Azul.

Software - Android Oreo da Google com a Experience 9 UX

Podemos ver também que o smartphone trará uma câmara frontal com o seu próprio flash LED para melhorar as selfies noturnas. Segundo os rumores anteriores a câmara frontal terá 16MP com uma abertura focal de f/1.9.

Cumpre salientar que o Samsung Galaxy A6 Plus terá algumas especificações superiores, nomeadamente os 4GB de memória RAM. Mais ainda, este "Plus" utilizará o processador Qualcomm e não o Exynos 7870 presente no Galaxy A6.

Hardware - Exynos 7870 e Snapdragon 625

Ambos os smartphones utilizarão a plataforma Android Oreo da Google com a interface própria da marca, a Experience 9 UX. Teremos também, em ambos, um ecrã infinito ou Infinity Display com o formato 18.5:9.

Agora, o novo vídeo de apresentação do produto mostra-nos que na traseira do smartphone teremos uma câmara de 16MP. Câmara esta que contará com uma abertura focal de f/1.7, um sensor duplo na sua traseira

Aí encontramos também o leitor de impressões digitais ou sensor biométrico do smartphone. Neste aspecto, tanto o Galaxy A6 como o A6 Plus serão idênticos. Aliás, todo o seu aspecto e construção metálica já foram revelados vezes sem conta.

Aguardamos agora pela apresentação oficial de ambos os dispositivos móveis.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mi TV’s – um estrondoso caso de sucesso nas Smart TV’s

d poderá chegar brevemente a Portugal

le

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.