Samsung Galaxy A6 Samsung Galaxy A5 Samsung Galaxy A7
Em breve teremos novos dispositivos para esta linha de produtos de gama média da Samsung. Na imagem temos os Galaxy A8

Depois de aqui termos visto as primeiras imagens digitais ou renderizações 3D do Samsung Galaxy A6 e Galaxy A6 Plus temos agora mais informações sobre os terminais. com efeito, o seu lançamento estará iminente agora que o seu software de sistema (firmware) já se encontra disponível, baseado no Android Oreo.

Todo este firmware já está disponível na base de dados do portal Sammobile pelo que o anúncio dos produtos não tardará. Mais ainda, alguns revendedores online na Bélgica e Holanda já estão a listar acessórios para este smartphone. Tudo isto nos dá uma clara ideia de que estes Samsung Galaxy A6 e Galaxy A6 Plus estarão disponíveis na Europa.

Vê ainda: Google User Research Experience: Queres ajudar a melhorar o Android?

São já vários os indícios de que estes smartphones Android chegarão em meados de maio aos mercados internacionais. À europa poderão demorar um pouco mais a chegar do que por exemplo ao médio oriente. Esta assunção baseia-se no facto de que a primeira compilação de firmware Android para estes terminais se destinar aos Emirados Árabes Unidos.

Note-se que tudo isto não passa, para já, de especulação. Nenhum dos Samsung Galaxy A6 e Galaxy A6 Plus foi apresentado e até que tal ocorra podermos ter ainda algumas surpresas. De qualquer forma, é certo que não demorarão a ser divulgados oficialmente pela tecnológica sul-coreana.

Samsung Galaxy A6 e A6+ chegam em breve com Android Oreo

Neste momento com as operadoras e revendedoras a reforçarem o seu stock de acessórios para estes terminais Android, não demorará até que sejam apresentados. Mais ainda, depois de termos visto as capas de proteção para os Samsung Galaxy A6 e Galaxy A6 Plus sabemos também que ambos trarão o Infinity Display. Isto é, um ecrã infinito similar ao dos Galaxy A8 e Galaxy A8 Plus, com molduras extremamente finas mas sem margens arredondadas como os Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus.

Samsung Galaxy A6 Android Oreo
As imagens ilustram o próximo smartphone de gama média a ser lançado pela empresa sul-coreana.

Tal como ilustram as imagens, teremos aqui uma câmara frontal com o seu próprio flash LED para as selfies. Mais ainda, teremos uma câmara dupla na sua traseira, com o leitor de impressões digitais logo abaixo. Podemos ainda aferir a presença de uma porta USB do Tipo C para além da porta audio-jack de 3.5mm.

Por último, o seu sistema operativo será o Android Oreo, a mais recente versão do OS da Google. Chegará com a interface de utilizador da Samsung, a Samsung Experience com o número de compilação A600FJXU1ARD7. Esta compilação já inclui o patch de segurança de abril.

Assim que o produto for apresentado serão os primeiros a saber.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 chega em breve com a página de registos já presente na Amazon

Samsung Galaxy S9 e Xiaomi Mi Note 2 recebem a LineageOS 15.1

Apple iPhone X. O mais caro dos smartphones terá os dias contados

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).