Samsung Galaxy A6 e A6+ chegam em breve com Android Oreo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de Sammobile pelo que o anúncio dos produtos não tardará. Mais ainda, alguns revendedores online na Bélgica e Holanda já estão a listar acessórios para este smartphone. Tudo isto nos dá uma clara ideia de que estes Samsung Galaxy A6 e Galaxy A6 Plus estarão disponíveis na Europa.

Vê ainda: d?

São já vários os indícios de que estes smartphones Android chegarão em meados de maio aos mercados internacionais. À europa poderão demorar um pouco mais a chegar do que por exemplo ao médio oriente. Esta assunção baseia-se no facto de que a primeira compilação de firmware Android para estes terminais se destinar aos Emirados Árabes Unidos.

Note-se que tudo isto não passa, para já, de especulação. Nenhum dos Samsung Galaxy A6 e Galaxy A6 Plus foi apresentado e até que tal ocorra podermos ter ainda algumas surpresas. De qualquer forma, é certo que não demorarão a ser divulgados oficialmente pela tecnológica sul-coreana.

Samsung Galaxy A6 e A6+ chegam em breve com Android Oreo

Neste momento com as operadoras e revendedoras a reforçarem o seu stock de acessórios para estes terminais Android, não demorará até que sejam apresentados. Mais ainda, depois de termos visto as capas de proteção para os Samsung Galaxy A6 e Galaxy A6 Plus sabemos também que ambos trarão o Infinity Display. Isto é, um ecrã infinito similar ao dos Galaxy A8 e Galaxy A8 Plus, com molduras extremamente finas mas sem margens arredondadas como os Galaxy S9 Plus.

Tal como ilustram as imagens, teremos aqui uma câmara frontal com o seu próprio flash LED para as selfies. Mais ainda, teremos uma câmara dupla na sua traseira, com o leitor de impressões digitais logo abaixo. Podemos ainda aferir a presença de uma porta USB do Tipo C para além da porta audio-jack de 3.5mm.

Por último, o seu sistema operativo será o Android Oreo, a mais recente versão do OS da Google. Chegará com a interface de utilizador da Samsung, a Samsung Experience com o número de compilação A600FJXU1ARD7. Esta compilação já inclui o patch de segurança de abril.

Assim que o produto for apresentado serão os primeiros a saber.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 chega em breve com a página de registos já presente na Amazon

alaxy S9 e Xiaomi Mi Note 2 recebem a LineageOS 15.1

Apple iPhone X. O mais caro dos smartphones terá os dias contados

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.