Samsung Galaxy A52 5G: video unboxing revela o smartphone antes da apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung prepara-se para lançar aquele que deverá ser o mais importante gama média do seu portefólio em 2021. O Galaxy A52 tem sido tema constante nos últimos dias e o modelo já não suscita grandes dúvidas.

A confirmação de tudo o que já julgávamos saber chega hoje com o primeiro vídeo unboxing ao Samsung Galaxy A52 5G. Através do canal Moboaesthetics somos brindados com uma "visita guiada" pelos principais destaques deste equipamento.

Primeiro unboxing ao Samsung Galaxy A52 5G confirma ecrã de 120Hz, IP67 e muito mais

Num vídeo sereno em que o seu autor faz de tudo para manter o seu anonimato, somos guiados pelo que de mais relevante o Samsung Galaxy A52 5G tem para nos oferecer. O design, principais características e conteúdo da caixa são expostos neste vídeo unboxing.

Começando pela estética do produto, este segue as linhas que já vimos nos renders partilhados do Samsung Galaxy A52 5G. Com claras inspirações nos topos de gama da marca, este intermediário mostra-se bastante contemporâneo.

Internamente, fica também confirmada a presença do processador Qualcomm Snapdragon 750G, que lhe garantirá compatibilidade com as redes 5G. O autor do vídeo confirma ainda detalhes importantes como o ecrã Super AMOLED de 120Hz e a certificação IP67.

A nível fotográfico, são confirmadas as resoluções das câmaras deste equipamento. Na traseira temos um conjunto composto por lentes de 64MP + 8MP + 5MP + 2MP. Já na parte frontal está albergada uma única lente de 32MP.

Samsung Galaxy A52 5G trará carregador incluído na caixa

Contrariamente ao que a Samsung fez nos seus topos de gama, o Galaxy A52 5G trará o respetivo carregador incluído na caixa. Será enviado para os utilizadores um adaptador de 15W, o que os obrigará a ter de comprar separadamente um de 25W caso queiram tirar proveito das reais velocidades de carregamento da sua bateria.

Em suma, o vídeo hoje partilhado mostra-nos os mais relevantes pormenores acerca do Samsung Galaxy A52 5G. Só faltou mesmo confirmar os preços de venda do dispositivo, embora já se fale que este comece nos €429.

Ao que tudo indica, o Samsung Galaxy A52 5G será apresentado no dia 17 de março. Esta data ainda não foi confirmada pela Samsung, portanto, teremos de esperar mais uma semana para perceber se tal se confirma.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung revela acidentalmente data de apresentação dos Galaxy A52 e A72
  • Samsung Galaxy A52 visto em fotografias reais antes do lançamento
  • Samsung Galaxy Watch 4 e Active 4 podem chegar com grande surpresa
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.