Samsung Galaxy A51. Vídeo promocional revela segredos antes do lançamento

Bruno Coelho
Comentar

A Samsung prepara-se para apresentar o Galaxy A51 no Vietname esta quinta-feira, 12 de dezembro. Embora as suas especificações e design ainda não sejam oficiais, um vídeo promocional apareceu na internet, confirmando os rumores.

Tal como as informações indicavam até agora, este dispositivo aparece no vídeo com um buraco ao centro do ecrã. As quatro câmaras na traseira são o outro destaque em termos de design.

A primeira coisa destacada no vídeo são as suas cores prismáticas. Este vai estar disponível em preto, branco, azul e rosa. No entanto, estas estarão dependentes da região.

O ecrã sAMOLED com resolução Full HD+ é de 6.5 polegadas, e o pequeno buraco no ecrã parece não ser incomodativo para se assistir a conteúdo. No entanto, as câmaras terão também dado um passo em frente.

Quatro câmaras são destaque no Galaxy A51

O sensor principal é de 48MP, e está acompanhado por uma grande angular de 12MP que te dá outra visão. A completar o ramalhete temos um sensor macro de 5MP e um sensor de profundidade de 5MP.

Está prometida uma autonomia de qualidade, graças à bateria de 4000mAh. Sem sensor biométrico à vista na traseira, este pode estar embutido no ecrã. Segundo os anteriores rumores, o seu processador será o Exynos 9611.

Esta quinta-feira serão revelados oficialmente todos os pormenores deste smartphone. A Samsung parece apostar forte neste modelo, e resta saber se o seu preço vai ser competitivo em relação aos concorrentes.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.