Samsung Galaxy A51: primeiras imagens revelam quatro câmaras

Bruno Coelho
Comentar

A Samsung já está a trabalhar no sucessor daquele que foi um dos seus smartphones de maior sucesso em 2019: o Galaxy A50. Vai chamar-se Galaxy A51, e teve agora três imagens reveladas que colocam a nu algumas das suas características.

As imagens foram reveladas em exclusivo pelo site 91mobiles, e chegaram diretamente das instalações de produção do Galaxy A51. O grande destaque vai para o espaço em forma de L onde estarão alojadas as suas câmaras e o flash.

Samsung Galaxy A51
Samsung Galaxy A51 terá quatro câmaras. Crédito: 91mobiles

De acordo com os rumores, as suas quatro câmaras são um sensor principal de 32MP, uma grande angular de 12MP, uma telefoto de 12MP com zoom ótico de 2X e um sensor de profundidade de 5MP. A câmara frontal estará alojada na notch gota de água no topo do ecrã.

Samsung Galaxy A51
Samsung Galaxy A51 terá entrada de jack 3.5mm. Crédito: 91mobiles

Algo que fica bem patente nestas imagens é a existência de uma entrada USB de tipo C, e ainda uma entrada de 3.5mm para headphones. Além de dar a possibilidade de colocares dois cartões SIM, também será possível estender a memória via microSD.

Samsung Galaxy A51
Samsung Galaxy A51 terá armazenamento expansível via microSD. Crédito: 91mobiles

As câmaras serão assim o grande destaque de um dispositivo cujo processador será o Exynos 9611, a julgar pela sua passagem na plataforma de testes Geekbench. Acredita-se que vai chegar com 4GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

Preço e disponibilidade

Segundos os dados avançados pela mesma fonte, o Galaxy A51 deve ser lançado em fevereiro de 2020. Tem um preço apontado de cerca de 267 euros, mas certamente que na Europa este valor chegará sempre inflacionado.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.