Samsung Galaxy A51 pode chegar esta semana. Conhece design e especificações

Bruno Coelho
Comentar

Segundo um exclusivo dos especialistas do site SamMobile, o Galaxy A51 tem lançamento agendado para o próximo dia 12 de dezembro. A mesma fonte revelou também o seu design e especificações

Foram partilhados renders de imprensa, que mostram o design completo do sucessor do Galaxy A50. Algo que salta imediatamente à vista são as quatro câmaras na sua traseira e o buraco ao centro do ecrã para a câmara frontal.

Samsung Galaxy A51

O design frontal lembra-nos imediatamente o Galaxy Note 10, e essa parece ser a tendência da linha A da Samsung para 2020. O design de câmaras traseiras em forma de L é uma novidade, e todos os botões físicos estão colocados do lado direito do dispositivo.

O Galaxy A51 vai ser comandado pelo processador Exynos 9611, e os utilizadores poderão escolher entre 4 e 6GB de RAM ou 64 e 128GB de armazenamento interno. O armazenamento será expansível até 512GB via microSD.

O ecrã será um painel Super AMOLED de 6.5 polegadas com resolução Full HD+. Ao centro estará o buraco onde teremos uma câmara de 32MP. Também no ecrã poderás contar com um sensor biométrico. A bateria é de 4000mAh e o carregamento rápido vai ficar-se pelos 15W.

Samsung Galaxy A51

Câmaras traseiras são o grande destaque do Galaxy A51

O grande destaque estará nas câmaras traseiras. Segundo esta fonte, a principal será de 48MP, e terá a apoiá-la uma grande angular de 12MP, um sensor de profundidade de 5MP e ainda um sensor macro de 5MP.

A Samsung do Vietname publicou um vídeo onde revelava o lançamento de um dispositivo da linha A para 12 de dezembro. Segundo o SamMobile, este dispositivo é o Galaxy A51, pelo que dentro de dias saberemos se esta fuga de informação estará correta.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.