Samsung Galaxy A51. Detalhes das câmaras revelados

Bruno Coelho
Comentar

O Samsung Galaxy A51 é um dos smartphones do segmento intermediário mais aguardado dos próximos tempos. Depois do sucesso do A50, a Samsung aposta todas as fichas para que este seja um novo campeão de vendas.

Com as certificações obrigatórias a acontecerem, percebe-se que o lançamento está cada vez mais perto. E segundo avança o GSMArena, o Galaxy A51 vai substituir a lente telefoto dos antecessores por uma lente macro.

Galaxy A51
Alegado Samsung Galaxy A51. Crédito: @OnLeaks

Lente macro deve ser destaque no Galaxy A51

De acordo com uma fonte interna da Samsung, o Galaxy A51 vai chegar ao mercado com uma câmara principal de 48MP. A acompanhá-lo estarão uma grande angular de 12MP, mas também um sensor macro de 5MP.

Caso não saibas, as lentes macro permitem-te tirar fotografias bastante aproximadas dos objetos. O propósito é que captes pequenos pormenores em grandes dimensões, e essa tendência já se verifica em vários dispositivos no mercado.

A grande angular também dá um salto dos 8MP para os 12MP. Isto significa que também nas fotografias onde pretendes apanhar mais espaço vais ter mais resolução.

A Samsung continua a liderar o mercado europeu de smartphones. O Galaxy A50 é claramente um dos responsáveis por essa liderança, e a Samsung quer manter essa qualidade no seu sucessor.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.