Samsung Galaxy A51. Detalhes das câmaras revelados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy A51 é um dos smartphones do segmento intermediário mais aguardado dos próximos tempos. Depois do sucesso do A50, a Samsung aposta todas as fichas para que este seja um novo campeão de vendas.

Com as certificações obrigatórias a acontecerem, percebe-se que o lançamento está cada vez mais perto. E segundo avança o GSMArena, o Galaxy A51 vai substituir a lente telefoto dos antecessores por uma lente macro.

Lente macro deve ser destaque no Galaxy A51

De acordo com uma fonte interna da Samsung, o Galaxy A51 vai chegar ao mercado com uma câmara principal de 48MP. A acompanhá-lo estarão uma grande angular de 12MP, mas também um sensor macro de 5MP.

Caso não saibas, as lentes macro permitem-te tirar fotografias bastante aproximadas dos objetos. O propósito é que captes pequenos pormenores em grandes dimensões, e essa tendência já se verifica em vários dispositivos no mercado.

A grande angular também dá um salto dos 8MP para os 12MP. Isto significa que também nas fotografias onde pretendes apanhar mais espaço vais ter mais resolução.

A Samsung continua a liderar o mercado europeu de smartphones. O Galaxy A50 é claramente um dos responsáveis por essa liderança, e a Samsung quer manter essa qualidade no seu sucessor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A51 está um passo mais perto de ser apresentado oficialmente!
  • Samsung Galaxy Fold 2 vai ter segundo ecrã como o Motorola Razr 2019
  • Smartphones da Samsung terão um novo tipo de ecrã! Sabe os pormenores!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.