Samsung Galaxy A50s: especificações reveladas antes do lançamento

Bruno Coelho
Comentar

Com o número de modelo SM-A507FN, o Galaxy A50s passou pelos testes de performance do Geekbench. A Samsung lançou em fevereiro o A50, e poucos meses depois podemos estar perante o seu sucessor, sendo que ficamos a conhecer algumas das suas especificações.

É-nos revelado neste teste que o smartphone estará equipado com o processador Exynos 9610, 4GB de RAM e virá de fábrica com o Android Pie. Nestes três campos, será exatamente igual ao já lançado A50.

Samsung Galaxy A50s
Samsung Galaxy A50s passou pelo Geekbench com o número de modelo SM-A507FN

Os dados revelados

  • Android Pie
  • Processador Exynos 9610
  • 4GB de memória RAM

Olhando para as especificações aqui descritas, as diferenças parecem não ser muitas entre o Galaxy A50 e o vindouro A50s. Contudo, o futuro modelo vai certamente oferecer melhorias na bateria, ecrã e até nas suas câmaras.

Em termos de números, o Galaxy A50s alcançou 1,685 pontos em single-core, e 5,446 pontos em multi-core. Estes são números em consonância com o modelo base, e não são de estranhar visto que este se encontra equipado com o mesmo processador.

No final de maio, foi revelado que a Samsung estava a trabalhar em vários smartphones da linha ‘A’ para lançar durante a segunda metade de 2019. Acredita-se que estes serão os A20s, A30s, A50s, A70s e A90s.

Galaxy A50s pode ser lançado em conjunto com a linha Note

Ainda não é conhecida uma data de lançamento oficial. No entanto, tendo em conta que o Galaxy Note 10 será lançado dentro de menos de um mês (7 de agosto), poderemos ver anunciadas novidades na linha ‘A’ por essa altura.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.