Samsung Galaxy A50 posto à prova em teste de resistência (vídeo)

Bruno Coelho
Comentar

O Galaxy A50 já passou pelo teste de resistência do youtuber JerryRigEverything. O smartphone intermediário tem uma traseira em plástico ótima para os “desenhos” do youtuber, mas o dispositovo passou com sucesso no teste de durabilidade.

O grande teste deste tipo de vídeos é a possível dobragem do dispositivo. O A50 deu sinais de "estalar" ligeiramente na tentativa de dobragem, mas manteve todas as funcionalidades intactas, como podes conferir no vídeo.

Como é habitual neste tipo de ecrã, o ecrã começa a sofrer com riscos suaves no nível 6. No nível 7, esses riscos tornam-se bem mais notáveis. Os componentes em plástico da frame sofrem às “mãos” do x-ato no teste, mas ficam-se pelos riscos.

Embora a aparência da traseira pareça de vidro, esta tem uma construção em plástico. E se não quiseres ver um camaleão a ser desenhado na traseira do dispositivo, aconselho a passares essa parte do vídeo à frente.

O teste da chama demorou 30 segundos até afetado o ecrã ser afetado, o que é normal nestes dispositivos. O Galaxy A50 tem um sensor biométrico ótico embutido no ecrã. Mesmo com alguns riscos, este continua a funcionar.

Embora se oiçam alguns estalidos, na hora de tentar a dobragem, o Galaxy A50 sai vivo das mãos do youtuber. Se tinhas dúvidas quanto à possível resistência deste dispositivo, o vídeo mostra-te que podes ficar descansado neste quesito.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.