Samsung Galaxy A50 ganha nova vida com a última atualização

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung começou a fazer chegar aos utilizadores do Galaxy A50 uma atualização que promete melhorias em falhas reconhecidas do dispositivo. Segundo a descrição da atualização, a performance do reconhecimento do sensor biométrico foi renovada.

O algoritmo de carregamento da bateria também foi melhorado, de forma a que este tenha mais estabilidade. A atualização conta também com o patch de segurança do mês de agosto.

O que há de novo:

  • Performance do sensor biométrico melhorada;
  • A seguinte aplicação foi instalada: Snapchat;
  • Algoritmo e estabilidade do carregamento da bateria melhorados;
  • Estabilidade e funcionalidades gerais melhoradas;
  • A segurança do dispositivo foi melhorada.

Samsung instala Snapchat nesta atualização

Algo surpreendente é o facto de a Samsung instalar uma aplicação como o Snapchat nesta atualização. Não se sabe se será diferente da versão que se encontra na Play Store, mas não é certamente algo que vá agradar à maioria dos utilizadores.

Esta versão do firmware foi lançada em primeiro lugar para utilizadores na Índia e pesa 320MB. Os utilizadores portugueses ainda terão de esperar algum tempo até que esta chegue aos seus dispositivos.

A atualização parece assim continuar a melhorar a qualidade geral do dispositivo. Numa passagem pelos fóruns da Samsung é possível perceber que a app do Snapchat poderá ser desinstalada, e o grande elogio nesta atualização está na franca melhoria da performance do sensor biométrico.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A50 posto à prova em teste de resistência (vídeo)
  • Tens um Samsung Galaxy A50? A câmara acabou de ficar melhor
  • Samsung Galaxy A50 desilude no teste de câmara do DxOMark
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.