Samsung Galaxy A50 será o próximo a chegar com ecrã Infinity-V

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante muito tempo, a Samsung foi uma das grandes opositoras do aparecimento das notches nos ecrãs dos smartphones. Enquanto 'o mundo' abraçava a chegada destes cortes no ecrã, nenhum dos seus smartphones aderiu à nova tendência.

No entanto, com a introdução da sua nova geração de ecrãs Infinity, a fabricante sul-coreana decidiu finalmente 'deitar a toalha ao chão' e render-se à notch. Muito provavelmente, acabou por fazê-lo depois de perceber que os utilizadores acabaram por aprender a gostar deste tipo de design.

Recentemente foram apresentados os primeiros smartphones da marca com (notch) o ecrã Infinity-V, os Samsung Galaxy M10 e Galaxy M20. Mas, assim como seria de esperar, não serão os únicos a chegar com estes ecrãs. Assim, novas imagens do alegado Samsung Galaxy A50, confirmam que deverá se o próximo da marca a chegar com uma notch no ecrã.

Samsung vai continuar a apostar na notch para os seus smartphones gama-média

As fotografias publicadas pelo 91Mobiles revelam o chassis de um dos novos gama-média da fabricante sul-coreana. Pelo que podemos ver nas imagens, chegará com uma notch em forma de gota no seu ecrã, onde estará posicionada a sua câmara frontal.

Além disso, as imagens permitem-nos ainda confirmar a presença de uma tripla câmara traseira, que certamente irá agradar aos fãs da marca. O último detalhe a ser confirmado é a presença da entrada áudio jack 3,5mm e USB-C.

Durante este ano, acredita-se que a fabricante está a preparar o lançamento de 9 smartphones destinados à família Galaxy A. No que respeita às especificações do Samsung Galaxy A50. Acredita-se que chegará com o processador Exynos 9610, apoiado por 4GB de RAM. Para armazenamento, poderá oferecer a opção entre 64GB e 128GB.

Ainda que tenha ficado confirmada a presença de três câmaras traseiras, não sabemos ainda quais serão as suas possíveis especificações. No que respeita à câmara frontal, deverá chegar com um sensor de 24 megapixels.

Por fim, alimentado por uma generosa bateria de 4000mAh, acredita-se que este poderá ser um dos gama-média a chegar com leitor de impressão digital embutido no ecrã. Certamente que durante as próximas semanas iremos receber várias informações sobre este interessante smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung revelou oficialmente armazenamento de 1TB para smartphones

Samsung Galaxy S10: Reveladas novas surpresas sobre as três variantes

Samsung tem finalmente um concorrente à Redmi da Xiaomi

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.