Tens um Samsung Galaxy A50? A câmara acabou de ficar melhor

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung lançou a atualização de julho para o Galaxy A50. Esta traz o patch de segurança deste mês, mas a grande novidade são as melhorias anunciadas em relação à sua câmara.

Segundo os dados partilhados por um utilizador indiano, esta atualização melhora a estabilidade da câmara e a qualidade das imagens capturadas. A Samsung continua assim a trabalhar para melhorar aquele que é um dos pontos fracos deste modelo.

O que há de novo na atualização:

  • A estabilidade da Câmara foi melhorada
  • A qualidade das fotografias foi melhorada
  • A ligação e estabilidade em Wi-fi foi melhorada
  • A segurança do teu dispositivo foi melhorada

Esta nova atualização traz também um scanner para códigos QR, e além das vagas melhorias na câmara foi também melhorada a estabilidade e ligação em Wi-fi. Contudo, só após a atualização ser testada por vários utilizadores, se poderá dizer se estas melhorias são realmente significantes.

Ainda no mês passado a Samsung trouxe novos modos à câmara do Galaxy A50. Na atualização de junho, o Modo Noite e o modo de Super Câmara Lenta chegaram a um dispositivo que continua assim a ser melhorado.

Quando chega a Portugal

Esta nova atualização conta com 189MB de tamanho, e começou a aparecer em primeiro lugar na Índia. Nos próximos dias vai confirmando as notificações, já que não deverá tardar a chegar aos restantes utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy A50 desilude no teste de câmara do DxOMark
  • Samsung Galaxy A50 vai receber Modo Noite e Super Slow Motion na próxima atualização
  • Samsung Galaxy A50 e Galaxy A70: qual deves comprar?
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.