Samsung Galaxy A5 2018 aparece no site oficial da empresa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy A5 2018 deverá ser o primeiro gama-média da Samsung a trazer um ecrã 18.5:9, ou como a empresa lhe gosta de chamar, Infinity Display. Escusado será dizer que este novo tipo de ecrã já se apoderou do mercado a nova ideologia apareceu no ano passado com o LG G6 e Samsung Galaxy S8 e veio para ficar.

Este novo Samsung Galaxy A5 2018 deverá trazer o tal ecrã 18.5:9 possivelmente curvo, traseira de vidro ou acrílico, tal como os modelos do ano passado e o leitor de impressões digitais passará também para a traseira do dispositivo logo abaixo da suposta câmara de 16MP.

Vê ainda: terminal no site da Samsung confirma isso mesmo.

Samsung Galaxy A5 2018 poderá ser revelado já em janeiro

O nome técnico do smartphone é "SM-A530N" e se tudo correr bem será revelado antes do final do próximo ano. Sinceramente acredito que o terminal possa ver a luz do dia na CES em Las Vegas no início do próximo, mas como referi, ainda tudo é uma incógnita.

Até ao momento sabemos apenas o aspecto do smartphone e algumas das suas especificações. Esta gama A da Samsung é cada vez mais importante nas contas da empresa sul-coreana. Os topos de gama vendem quase sempre, contudo, é nestes gama-média e gama-baixa que a Samsung consegue o maior volume de dispositivos no mundo e a vão fazendo a empresa número 1 em número de unidades vendidas.

Ficaremos atentos ao desenvolvimento da informação, este ano o Samsung Galaxy A5 (2017) surpreendeu de uma forma positiva e acredita-se que tal possa acontecer com o seu sucessor!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 terá como prioridades a Fotografia e o Desempenho

Honor marca presença na Lisboa Games Week 2017 com o Honor 9

Android Oreo 8.1 do Google Pixel chega agora ao Motorola Moto G5 Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.