Será este o novo Samsung Galaxy A5 2018 com "Infinity Display"?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A linha Galaxy A conta com as ofertas de gama média-alta da Samsung, uma gama que tem subido consideravelmente no que diz respeito à qualidade dos seus dispositivos. Agora, temos mais imagens do suposto Samsung Galaxy A5 2018 graças à empresa britânica, listagem no site oficial da marca, agora temos uma galeria de fotografias. Sabemos que o seu lançamento está para breve mas agora, podemos contemplar o provável aspecto do dispositivo.

Este Samsung Galaxy A5 2018 terá o "Infinity Display" que caracterizou a linha Galaxy S8. Os seus ecrãs grandes e com reduzidas margens ou bezels. O resultado? Um dispositivo extremamente elegante que em nada deve aos topos de gama do mercado.

Infinity Display será o trunfo do Samsung Galaxy A5 2018

Note-se que todas estas imagens digitais do dispositivo chegam-nos pela mão da Olixar, marca que já fez chegar os seus acessórios e capas de proteção ao site sammobile, o novo Samsung Galaxy A5 2018 estará efetivamente pronto para ser apresentado.

Tal como já tinha sido sugerido anteriormente, a nova geração Samsung Galaxy A5 2018 utilizará esta tecnologia de ecrã apresentada com os Galaxy S8 e empregue de igual forma nos novos Note 8.

Todas estas imagens reiteram a nova colocação do sensor biométrico / leitor de impressões digitais que agora estará presente na traseira. Contudo, não terá o estranho posicionamento que encontramos no S8 e Note 8. Não. Aqui, o leitor estará um pouco abaixo da câmara fotográfica, uma localização bem mais prática.

Samsung Galaxy A5 2018 deverá ser apresentado em janeiro

Na traseira do equipamento podemos ver uma única câmara fotográfica. Temos ainda o flash LED e, um pouco abaixo e ao centro, o leitor cuja posição estava a causar alguma polémica e com toda a razão.

Para além disso, toda a gama Galaxy A 2018 deverá empregar este ecrã Infinity Display com tamanho e resolução variável de modelo para modelo. Esperamos também por mais informações acerca dos seus detalhes e especificações técnicas.

Resta saber a data oficial de lançamento destes dispositivos mas, olhando para 2017, a linha Galaxy foi oficializada no mês de janeiro. Este ano, mais uma vez, deveremos ter três equipamentos, o Galaxy A3, A5 e A7.

Esta linha de equipamentos de gama média-alta está cada vez mais atraente e, à medida que os preços dos topos de gama vão subindo, estas alternativas tornam-se cada vez mais aliciantes.

Por último, se a atual geração é extremamente equilibrada e surpreendente em alguns aspectos, podermos sim, contar bom boas surpresas para a geração de 2018. Pelo menos, assim esperamos!

Assuntos relevantes na 4gnews:

T compete com o Apple iPhone X – Qual o mais veloz?

+ poderão fazer primeira aparição na CES 2018

9+

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.