Samsung Galaxy A5 (2018) poderá ter uma característica do Galaxy S8

Filipe Alves

Samsung Galaxy A5 (2018) poderá ter uma característica do Galaxy S8

O Samsung Galaxy A5 (2018), tal como toda a gama Galaxy A não está a muitos meses de distância. Com alegada apresentação em janeiro de 2018, os novos terminais da empresa sul-coreana deverão trazer características a ter em consideração.

Este ano vimos um Samsung Galaxy A3, A5 e A7 (2017) com mais potencialidade que nunca e acredita-se que possam até ser um dos terminais de gama-média da Samsung com mais sucesso até ao momento.

Vê ainda: Xiaomi marca lançamento para o dia 5 de Setembro – Xiaomi Mi Mix 2?

Contudo as coisas prometem ficar ainda mais interessantes no próximo ano. De acordo com o leakster mmddj_china, que já se viu certo no passado, os novos smartphones da linha "A" terão direito a um ecrã com "infinity Display", ou seja, mais ecrã e menos margens, tal como o Galaxy S8, S8+ e Note 8.

Esta linha Galaxy A deverá incorporar o Samsung Galaxy A5 (2018), A3 e A7. Se os rumores estiverem corretos, estes futuros terminais deverão fazer ainda uma maior moça no mercado de gama-média.

Se até ao momento uma das grandes vantagens era a qualidade da câmara fotográfica e o ecrã AMOLED, parece que o design será uma forte vantagem dos Samsung Galaxy A em 2018.

Samsung Galaxy A5, A3 e A7 (2018) poderão oferecer o Infinity Display do Galaxy S8

Se os Samsung Galaxy A (2017) foram feitos com o design do Galaxy S7 em mente, é mais do que provável que os terminais do ano passado possam olhar para o Samsung Galaxy S8 como inspiração.

Este "Infinity Display" começa cada vez mais a ser na moda. Depois da Samsung e LG apresentaram a sua nova ideologia, empresas como a Apple e Huawei parecem também lutar por nos dar um dispositivo irreverente.

Os Samsung Galaxy A (2018), caso tal se revele verdade, deverão ter um destaque acima da média, porém, algo que se teme é também o seu valor final.

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo – LineageOS 15 chegará em breve a este Motorola

Galaxy Note8 teve um impacto positivo nos nossos leitores

Project Treble: A solução da Google para a fragmentação do sistema Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.