Samsung Galaxy A5 2018 e Galaxy A7 2018 surgem em novos renders

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem vindo a desenvolver um fantástico trabalho em todo o seu portefólio. Seja no segmento dos topos de gama, seja nos seus gama baixa estes equipamentos têm sido cada vez mais apelativos. Os próximos que muito provavelmente veremos serem oficializados são os Samsung Galaxy A5 2018 e Galaxy A7 2018, os seus novos gama média.

Vê ainda: imagens hoje reveladas, os novos gama média da empresa voltarão a inspirar-se no topo de gama mais recente da marca. A grande novidade estética destes novos equipamentos será o seu ecrã Infinity Display, estreado pelos Galaxy S8 e S8+.

Tal como nesses topos de gama, outras modificações serão levadas a cabo. Aqui refiro-me ao seu sensor de impressões digitais que, desta feita, estará bem melhor posicionado bem no centro da traseira destes Galaxy A5 2018 e Galaxy A7 2018.

Assim deverão ser os novos Samsung Galaxy A5 2018 e Galaxy A7 2018

Uma das dúvidas que teimava em persistir relativamente a esta renovada geração Galaxy A 2018 dizia respeito ao seu ecrã. Apesar de todas as fontes avançarem com a presença de um Infinity Display, ainda não haviam certezas relativamente à sua curvatura.

Pois bem, tal como é facilmente percetível, estes Galaxy A5 2018 e Galaxy A7 2018 não contarão com um ecrã curvo, pelo menos com base nestas imagens. Esse pequeno e elegante pormenor continuará a ser um exclusivo dos topos de gama da Samsung.

Esta nova linha A deverá ser desvendada já no início do próximo ano, por ocasião da primeira grande feira tecnológica do ano, a CES 2018, que se realiza anualmente na cidade de Las Vegas. Este tem sido o palco habitualmente escolhido pela empresa sul-coreana para nos desvendar os seus novos gama média, portanto parece lógico que o mesmo seja feito no próximo ano.

Todavia, existem ainda muitos pormenores que podem, e devem, ser esclarecidos antes de chegar-mos a essa data. Com efeito, mantém-te atento à 4gnews para que fiques a par de todas as novidades.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 9 – Amazon deixa-nos pistas sobre o design do smartphone

Huawei Honor V10 passa pela plataforma de benchmarks Geekbench

Huawei agradece à Apple por lhe ter dado todas estas condições

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.