Home Android

Samsung Galaxy A5 2018 – lançamento iminente após certificação da FCC

À medida que o seu lançamento se aproximar teremos certamente novas e mais recheadas fugas de informação sobre este dispositivo. Até lá, estejam atentos ao nosso site.

Samsung Galaxy A5 2018
O lançamento deste dispositivo estará iminente agora que recebeu esta certificação

A linha de smartphones Galaxy A conta com os dispositivos de gama média da tecnológica sul-coreana Samsung e, muito em breve após esta certificação pela FCC, ficaremos a conhecer a próxima geração de smartphones Android Samsung Galaxy A5 2018, sendo este acompanhado pelos modelos Galaxy J3 e possivelmente pelo Galaxy J7 2018.

Vê ainda: 16 Apps temporariamente gratuitas na Google Play Store para o teu Android

O dispositivo em questão, o suposto Samsung Galaxy A5 2018 possui o número de modelo A3LSMA530N e já recebeu a crucial aprovação pela agência norte-americana de regulação das telecomunicações e dispositivos móveis, a FCC.

Este é um dos últimos passos, uma das ultimas etapas antes da apresentação / anúncio oficial dos novos equipamentos. Desta forma verificam-se todas as imposições legais e podemos deduzir que o seu lançamento esteja iminente.

Samsung Galaxy A5 2018 será apresentado em breve com o ecrã Infinity Display

Depois de já ter obtido outras certificações como a National Radio Research Institute, o dispositivo recebe agora um último carimbo que comprova a sua conformidade com os padrões de qualidade de mercado e compatibilidade com as redes de comunicação.

Já a nível de especificações técnicas teremos aqui um ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full-HD+ (1080 x 2160 pixéis) praticamente sem margens laterais como o topo de gama Galaxy S8. O seu ecrã será efetivamente o seu ponto forte mas obrigará à colocação do leitor de impressões digitais ou sensor biométrico na sua traseira.

Infinity Display Samsung Galaxy A5 2018
O registo da FCC

Ainda segundo as informações avançadas pelo theleakerteremos o processador Exynos 7885 no Samsung Galaxy A5 2018, bem como no Galaxy A7 2018. Este SoC conta com 2 núcleos Cortex-A73 e 4 núcleos Cortex-A53 para lidar com as tarefas mais pesadas e uma frequência de 2.1Ghz.

Teremos aqui 4GB de memória RAM, certificação IP68 para resistência à água e ao pó, bem como a assistente virtual Bixby com um botão físico dedicado e a tecnologia Always On Display para que nunca percas uma notificação importante.

Para mais informações sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

Estás ansioso pela apresentação e lançamento oficial deste novo smartphone de gama média-alta da Samsung? Confesso que o seu antecessor, o atual Galaxy A5 2017 me surpreendeu pela positiva, tal como podes confirmar na nossa análise abaixo.

À medida que o seu lançamento se aproximar teremos certamente novas e mais recheadas fugas de informação sobre este dispositivo. Até lá, estejam atentos ao nosso site.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T – Aqui está a única razão pela qual não comprarei este Android

Apple iPhone X – O seu maior problema pode ser solucionado

Google Play Store recebe nova versão 8.4.19 – Download APK

Viamobilexpose
FonteFCC
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).