Samsung Galaxy A5 2018 - lançamento iminente após certificação da FCC

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A linha de smartphones Galaxy A conta com os dispositivos de gama média da tecnológica sul-coreana Samsung e, muito em breve após esta certificação pela 16 Apps temporariamente gratuitas na Google Play Store para o teu Android

O dispositivo em questão, o suposto Samsung Galaxy A5 2018 possui o número de modelo A3LSMA530N e já recebeu a crucial aprovação pela agência norte-americana de regulação das telecomunicações e dispositivos móveis, a FCC.

Este é um dos últimos passos, uma das ultimas etapas antes da apresentação / anúncio oficial dos novos equipamentos. Desta forma verificam-se todas as imposições legais e podemos deduzir que o seu lançamento esteja iminente.

Samsung Galaxy A5 2018 será apresentado em breve com o ecrã Infinity Display

Depois de já ter obtido outras certificações como a National Radio Research Institute, o dispositivo recebe agora um último carimbo que comprova a sua conformidade com os padrões de qualidade de mercado e compatibilidade com as redes de comunicação.

Já a nível de especificações técnicas teremos aqui um ecrã de 5.5 polegadas com resolução Full-HD+ (1080 x 2160 pixéis) praticamente sem margens laterais como o topo de gama Galaxy S8. O seu ecrã será efetivamente o seu ponto forte mas obrigará à colocação do leitor de impressões digitais ou sensor biométrico na sua traseira.

Ainda segundo as informações avançadas pelo YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

Estás ansioso pela apresentação e lançamento oficial deste novo smartphone de gama média-alta da Samsung? Confesso que o seu antecessor, o atual Galaxy A5 2017 me surpreendeu pela positiva, tal como podes confirmar na nossa análise abaixo.

À medida que o seu lançamento se aproximar teremos certamente novas e mais recheadas fugas de informação sobre este dispositivo. Até lá, estejam atentos ao nosso site.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

d

Apple iPhone X – O seu maior problema pode ser solucionado

versão 8.4.19 – Download APK

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.