Samsung Galaxy A8 (2018)
Possível silhueta a representação do Galaxy A5/A8 2018.

O Samsung Galaxy A5 2018 e A3 deverão ser os próximos dispositivos da empresa sul-coreana a serem revelados. Depois de terem anunciado um A8 2018 com um preço um pouco mais alto do que o esperado, acredita-se que este Galaxy A5 2018 possa colmatar esse problema.

Os terminais da gama A são normalmente dispositivos de gama-média. O A5 2017 mostrou características interessantes com similaridades com o topo de gama da altura. Este ano é provável que aconteça o mesmo.

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

Espera-se que o Samsung Galaxy A5 2018 nos ofereça um design equivalente ao mais recente anunciado A8 e esta nova fuga de informação nas especificações levam-nos a pensar isso mesmo.

De acordo com a GFXBench, o Samsung Galaxy A5 2018 oferecerá um ecrã de 5.6″ polegadas com resolução 1080 x 2220p, isto significa que terá a mesma ideologia 18:9 (Infinity Display). 

As especificações revelam ainda um processador Exynos a correr 2.1GHz, 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna com 24GB livres.

Samsung Galaxy A5 2018 chega em janeiro de forma oficial

Temos ainda a informação que as câmaras deverão ambas ser de 16 MP. Não se sabe ao certo se o sensor será o mesmo, contudo, visto que é um segmento que a Samsung nos surpreende nos gama-média não estranharia que tal acontecesse.

O Samsung Galaxy A5 2018 deverá ser revelado de forma oficial na CES em Las Vegas a par do modelo A3 2018. Visto que serão revelados em janeiro é plausível imaginar que chegarão às lojas já em fevereiro.

O seu topo de gama Samsung Galaxy S9 deverá apenas ser revelado a finais de fevereiro e chegar às lojas apenas um mês depois. Os novos Samsung estão a chegar e o mercado está ansioso por os ver!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 8 vs Sony Xperia XZ Premium – Qual será a melhor câmara?

Bitcoin – As barbaridades das palavras da ex-ministra das Finanças

Sabias que o Galaxy S8 poderia ter uma câmara dupla?

ViaPhonearena
FonteGFXBench
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.