Samsung Galaxy A5 2018 - Grande parte das especificações reveladas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy A5 2018 e A3 deverão ser os próximos dispositivos da empresa sul-coreana a serem revelados. Depois de De acordo com a GFXBench, o Samsung Galaxy A5 2018 oferecerá um ecrã de 5.6" polegadas com resolução 1080 x 2220p, isto significa que terá a mesma ideologia 18:9 (Infinity Display).

As especificações revelam ainda um processador Exynos a correr 2.1GHz, 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna com 24GB livres.

Samsung Galaxy A5 2018 chega em janeiro de forma oficial

Temos ainda a informação que as câmaras deverão ambas ser de 16 MP. Não se sabe ao certo se o sensor será o mesmo, contudo, visto que é um segmento que a Samsung nos surpreende nos gama-média não estranharia que tal acontecesse.

O Samsung Galaxy A5 2018 deverá ser revelado de forma oficial na CES em Las Vegas a par do modelo A3 2018. Visto que serão revelados em janeiro é plausível imaginar que chegarão às lojas já em fevereiro.

O seu topo de gama Samsung Galaxy S9 deverá apenas ser revelado a finais de fevereiro e chegar às lojas apenas um mês depois. Os novos Samsung estão a chegar e o mercado está ansioso por os ver!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 8 vs Sony Xperia XZ Premium – Qual será a melhor câmara?

Bitcoin – As barbaridades das palavras da ex-ministra das Finanças

Sabias que o Galaxy S8 poderia ter uma câmara dupla?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.