Samsung Galaxy A5 2017 recebe atualização no Brasil

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

É um dos mais populares smartphones do ano. O Samsung Galaxy A5 2017 tornou-se num dos equipamentos mais procurados ao oferecer uma boa relação qualidade / preço e uma boa performance. Tudo isto com um dos looks mais elegantes do ano. Conta ainda com resistência à água e à poeira, algo que o torna robusto, para além de bonito. Agora, está a receber uma nova atualização.

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

Trata-se de uma das mais recentes atualizações com as correções de segurança. Chega agora ao Brasil o patch de segurança de novembro com todas as correções para várias vulnerabilidades. A empresa sul-coreana disponibilizou esta mesma atualização no início do passado mês de novembro mas verdade seja dita, ela tardou bastante a chegar.

Samsung Galaxy A5 2017 recebe nova atualização

Agora, se tens um Samsung Galaxy A5 2017 no Brasil fica atento à notificação de atualização disponível. Muito em breve, receberás o "convite" para instalar as novidades no teu smartphone e é aconselhável que o faças.

A atualização em si pesa cerca de 200mb e trará este novo patch com várias correções e erros para este gama média-alta com um toque de premium. Assim que receberes a notificação lembra-te de descarregar as novidades através de uma rede wi-fi para não sobrecarregares o teu plano de dados.

Além disso, lembra-te de carregar a bateria do teu Samsung Galaxy A5 2017 com pelo menos 50% de carga antes de dares início à instalação. Para já, o smartphone continuará com a 7ª versão deste sistema operativo, o Android Nougat. O Android Oreo chegará durante o 2º trimestre de 2018 segundo os últimos rumores. Até lá, sê paciente!

E tu, já recebeste esta atualização no teu Samsung Galaxy A5 2017? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

É oficial! Apple confirma a compra da aplicação Shazam

Huawei Enjoy 7S – Novas imagens revelam o futuro smartphone Android

amsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.