Os Galaxy A de 2016 irão receber o Android Nougat durante o ano de 2017. Porém, o Samsung Galaxy A5 (2016) poderá mesmo receber a mais recente versão do Android muito em breve.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Com efeito, apareceu no Geekbench um smartphone com as características daquele Galaxy A cuja diferença era o facto de ter nele instalado o Android 7.0. O dispositivo tinha o número de modelo SM-A525F que, como é óbvio, constitui uma variante do Samsung Galaxy A5 (2016).

Este smartphone da Samsung é um excelente dispositivo de gama-média para quem procura algo bom a um custo pouco elevado. Para além disso, ao receber o Nougat, tornar-se-á ainda mais numa potencial escolha para um novo utilizador. Resta agora saber quando é que os já utilizadores do mesmo, e os possíveis compradores, adquirirão então a mais recente versão da plataforma móvel da Google.

Parece que, para além da empresa coreana vir a libertar o Nougat para os seus Galaxy S7 e S7 Edge este mês, o fará para outros dispositivos. E, de facto, é um excelente indicador pois todos os utilizadores dos seus dispositivos são importantes e todos devem ter direito às novidades em primeira mão.

Talvez queiras ver:

O impressionante ano da Huawei – 2016

Os perigos dos Assistentes Virtuais por Voz e como os evitar – Alexa

Nokia estará a trabalhar numa assistente pessoal chamada Viki

VIAPhoneArena
FONTEGeekbench
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.