Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung Galaxy A42 5G: já sabemos qual será o preço do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta quarta-feira a Samsung lançou mais um smartphones da sua linha A – o Samsung A42 5G. E se na altura não foi revelado qual seria o seu preço, este erro acabaria por rapidamente ser colmatado.

Foi revelado pela Samsung da Alemanha que o Galaxy A42 5G ‘aterra’ na Europa em novembro com um preço inicial de 369€. E ao que é referido, vai estar disponível em branco, preto e cinzento (nestes mercados).

Samsung Galaxy A42 é o smartphone mais barato da marca com 5G

É bom recordar que este smartphone é o mais barato, até à data, lançado pela Samsung com 5G. Mas não será o equipamento com este suporte mais barato do mercado à data do seu lançamento.

O Xiaomi Poco F2 Pro, com a vantagem de ter uma performance de topo de gama.

De recordar que o Galaxy A42 será lançado com um ecrã Super AMOLED de 6.6 polegadas e uma generosa bateria de 5000mAh. Vai também contar com quatro câmaras traseiras.

Esta será uma opção que vai agradar aos fãs da marca que procuram a solução mais barata com 5G. E embora esta não vá ser a solução mais barata do mercado com o suporte, promete ser interessante.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8T: depois do design, especificações são descobertas
  • Realme V3 5G: chegou o smartphone 5G mais barato do mercado
  • Redmi Note 10 chegarão com processador controverso da MediaTek
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.