Samsung Galaxy A40 chegará em breve à Europa com preço apetecível

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Até ao momento a Samsung já apresentou três novos equipamentos para a sua renovada linha Galaxy A. Ainda assim, um novo modelo, de nome Samsung Galaxy A40, poderá ser revelado em breve e chegará à Europa por 249€.

Quem avança com estes dados é a MySmartprice, citando fontes próximas à indústria. Embora ainda sem data de apresentação definida, é avançado que este gama média deverá chegar em breve a vários mercados europeus.

Ainda há poucos dias o Samsung Galaxy A40 passou pela entidade Bluetooth SIG. Com este trâmite legar cumprido, é mais do que provável que a sua revelação oficial ocorra bastante em breve.

Samsung Galayx A40 ainda não tem data de apresentação definida

Assim sendo, é provável que este Galaxy A40 seja igualmente apresentado na Índia. Afinal de contas, a sul-coreana já prometeu a revelação de um equipamento desta linha por mês, até junho, no segundo maior mercado do mundo.

Com efeito, e fazendo as contas, isto significa que teremos mais dois modelos revelados para além deste A40. Um deles será certamente o já falado Galaxy A90 que deverá chegar com um revolucionário mecanismo para a sua câmara. Fica assim a faltar um outro modelo, do qual por certo falaremos em breve.

No respeita então a este Galaxy A40, ainda não há muitas certezas sobre o mesmo. Fala-se que este possa chegar com um processador Exynos 7885 no interior. Ademais, contará com 4GB de RAM, ecrã Infinity-U de 6.4 polegadas e o Android Pie de origem.

Já quanto ao seu departamento fotográfico ainda não existe muito que dizer. Na verdade, este continua a ser um dos mistérios associados a este novo gama média da Samsung.

A ser tudo isto verdade, é provável que este Samsung Galaxy A40 venha a ser comercializado também em Portugal. Se assim o for, e caso chegue com este preço, será certamente uma excelente proposta para quem procura um smartphone intermediário.

Editores 4gnews recomendam:

Afinal quanto custa produzir uma unidade do Samsung Galaxy S10 Plus?

Como configurar o botão Bixby para abrir a Google Assistant

‘Ok Google’ já não desbloqueia o teu smartphone Android

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.