Samsung Galaxy A40: Um gama média a considerar para a Europa

Carlos Oliveira

As linhas intermediárias da gigante sul-coreana sofrerão várias novidades em 2019. Um dos novos equipamentos desta gama será o Samsung Galaxy A40 que, pelo que se sabe, será um smartphone bem interessante para a Europa.

Tal como reportado pelo pessoal do Geekbench. Desse modo, temos já uma noção mais concreta do que esperar deste novo gama média.

De acordo com os dados revelados, o Samsung Galaxy A40 chegará com um processador Exynos 7885 e 4GB de RAM. Por conseguinte, este conjunto será capaz de nos proporcionar um desempenho bastante aceitável para a gama em que se irá inserir este equipamento.

Samsung Galaxy A40 poderá chegar à Europa

Os 1319 pontos em single-core e 3976 em multi-core são o espelho disso mesmo. Com efeito, temos aqui um desempenho sintético muito semelhante ao do Samsung Galaxy A7 de 2017. Ou seja, um gama média verdadeiramente a ter em consideração.

Por fim, o último dado que a Geekbench é capaz de nos oferecer é a versão de software presente neste smartphone. Com efeito, será o Android Pie 9 aquele que virá de fábrica neste Galaxy A40, certamente mascarado pela nova One UI.

Para além disso, fala-se ainda na disponibilidade deste smartphone. De acordo com o que é referido, este novo gama média estará disponível em vários mercados espalhados pela Europa. Desse modo, é possível que Portugal seja um dos países contemplados.

A nova linha Galaxy A constitui ainda um certo mistério no novo portefólio da Samsung. Sabe-se da eminência de uma nova linha "M" de gama média, que ocupará algum do mercado outrora dominado pelos Galaxy A.

Assim sendo, esperamos com expectativa para ver o que será desta família de dispositivos. Sabe-se que estes virão com sensor biométrico embutido no ecrã, o que suscita ainda mais expectativa para a nova encarnação desta linha de dispositivos Android.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S8: Programa beta para o Android Pie já começou

Samsung Galaxy S10: Primeiros resultados de benchmark surpreendem

Apple iPhone XI. Surgem as primeiras informações sobre as suas câmaras

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.