Samsung Galaxy A31 tem especificações reveladas em teste de performance

Vitor Urbano
Comentar

Tal como esperado, a Samsung tem estado extremamente ocupada, preparando o lançamento de inúmeros smartphones para as suas linhas gama-média. Agora, foi a vez do Samsung Galaxy A31 surgir na plataforma Geekbench, onde realizou testes de performance.

Considerando que além dos testes no Geekbench o Galaxy A31 também já recebeu certificação por parte da WiFi Alliance e Bluetooth SIG, tudo indica que a sua apresentação irá acontecer muito em breve.

Samsung Galaxy A31 Geekbench

Este será mais um smartphone Samsung equipado com processador MediaTek

Ainda que os testes no Geekbench não confirmem muitas das especificações dos smartphones, pelo menos 3 das importantes características são sempre reveladas.

Na listagem apresentada na plataforma, ficou então confirmado que o Samsung Galaxy A31 chegará equipado com o processador MediaTek Helip P65, apoiado por 4GB de memória RAM e a correr Android 10. Ainda que não tenha sido confirmado nos testes, o mais provável é que chegue de fábrica com a OneUI 2.0, a popular interface desenvolvida pela Samsung.

Curiosamente, este smartphone chegará com um ponto fraco que poucos esperariam. Considerando o processador MediaTek eleito, fica confirmado que não irá suportar redes 5G. Ainda que possa não ser uma lacuna muito grave em 2020, é certo que irá limitar a longevidade deste smartphone.

Alegadas especificações do Samsung Galaxy A31

  • Processador MediaTek Helio P65
  • 4GB de memória RAM
  • 64GB de memória interna
  • Sensor principal de 48 megapixels + sensor de 5 megapixels com lente macro
  • Bateria de 5,000mAh
  • Android 10, OneUI 2.0

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.