Samsung Galaxy A3 e A5 (2017) na Europa em janeiro

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Os gama-média da Samsung estão a chegar na sua nova versão para 2017 e ao que nos indica Roland Quandt através do Twitter, o Galaxy A3 e o Galaxy A5 deverão chegar à Europa já no próximo mês. Para sermos mais precisos, o tweet especifica que a chegada deverá ocorrer por meados do mês de janeiro na Europa Ocidental.

Ver também: Star Wars Rogue One: Uma decepção obrigatória (sem spoilers)

Mais nos diz através do seu tweet que os smartphones deverão chegar em quatro cores: Azul, Preto, Dourado e Rosa. O Galaxy A3, com o seu ecrã 4.7 polegadas Super AMOLED é o mais pequeno dos dois, esperando-se que o mesmo chegue ao mercado a custar 349€. Por outro lado, com um ecrã 5.2 polegadas (também este Super AMOLED) poderá mesmo custar 449€.

Más noticias poderão ser as que tocam ao elemento maior da família A, o Galaxy A7. Ao que tudo indica, este não chegará ao mercado Europeu aquando os dois acima mencionados. Dado os recentes rumores sobre o membro mais “musculado” da gama-média da Samsung, este poderá não chegar mesmo à Europa, algo que será certamente desapontante para quem esteja à procura de um gama-média Samsung com dimensões de phablet.

A apresentação da versão 2017 dos dispositivos da família A estava prevista para o presente mês de dezembro, pelo que, ao que tudo indica, a apresentação terá sido adiada para o primeiro mês do próximo ano.

Sendo uma gama bastante interessante da gigante sul-coreana (especialmente tendo em contra os rumores que têm surgido sobre estes dispositivos), é curioso ver a Samsung a atrasar a sua apresentação para depois das festas de Natal, não aproveitando um período de grande subida nas vendas.

Talvez queiras ver:
UMi Z chegará com Helio X27, 4GB de RAM e laser auto-focus
"Astroneer" pode chegar onde "No Man's Sky" falhou
Apple desafia União Europeia e recusa-se a pagar divida de 13 mil milhões