Samsung Galaxy A3 (2017) em todo o seu esplendor antes da apresentação

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

O novo equipamento da linha A da Samsung, o Galaxy A3 (2017), poderá estar prestes a chegar com um design remodelado e digno de ser comparado a um flagship em termos de beleza. Hoje tivemos um primeiro olhar naquele que será o smartphone destinado aos gama-média e, honestamente, surpreende.

Vê ainda: Samsung Galaxy A7 (2017) com novas imagens reveladas

Como poderás ver no vídeo abaixo, o terminal foi buscar alguma inspiração ao seu irmão mais velho Galaxy S7 e terá um corpo construído em metal e vidro. Já debaixo do seu "capô" vamos encontrar um processador Exynos 7870 ou talvez um processador da Qualcomm, 2GB de memória RAM e virá equipado com um ecrã de 4.7" polegadas com uma modesta resolução de 720p (HD).

A nível fotográfico trará uma câmara principal de 12MP, enquanto que a sua câmara frontal terá 8MP. Por fim, virá com o Android Marshmallow instalado de fábrica mas será quase de certeza atualizado para o Nougat.

Espera-se que este novo Galaxy A3 e os seus restantes companheiros desta gama venham a ser apresentados em breve, embora nada seja confirmado é perfeitamente plausível que possamos ver os terminais nas nossas prateleiras em breve.

Talvez queiras ver:

D€AL: Bluboo Dual com dupla câmara e ecrã 5.5″ FHD em pré-venda por 104€

Samsung Experience é o adeus oficial à interface TouchWiz

Asus já começou a enviar convites para o seu próximo evento