Samsung Galaxy A3 (2016): Atualização repara um erro bem inconveniente

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem demonstrado grande atenção perante as suas várias gamas nos ultimos tempos. Prova disso são as novas atualizações para o Samsung Galaxy A3 (2016) e A5 (2016) das quais passaremos a falar agora.

Esta nova atualização vem reparar um bug que tem ocorrido em ambos os terminais recentemente, fazendo aparecer no ecrã dos terminais a seguinte mensagem: "IMS Service Stopped". Com a nova atualização, este erro ficará resolvido. Mas, para o Galaxy A3 (2016), isto não se fica por aqui.

Vê ainda: Action Launcher transforma o teu Android num Google Pixel 2

Quão irritante será não conseguir carregar a bateria de um smartphone na sua totalidade. Os utilizadores do dispositivo em questão podem dar a resposta a esta pergunta, tendo em conta que o Samsung Galaxy A3 (2016) tem-se deparado com um erro que impede que o carregamento seja feito até aos 100%.

E aqui, poderão os consumidores ficar satisfeitos, pois a gigante sul-coreana vem agora corrigir o mencionado erro com este novo update. O mesmo começou a ser detetado desde o lançamento da atualização para o Android 7.0 Nougat no inicio do verão, pelo que será certamente bem vinda esta correção.

O Samsung Galaxy A3 (2016) poderá agora ver a sua bateria carregada na totalidade sem qualquer problema

Lembramos que o Samsung Galaxy A3 (2016) chegou ao mercado em dezembro de 2015 como a versão mais modesta da gama Galaxy A. Nas suas entranhas está um Exynos 7578, 1.5GB de RAM e 16GB de memória interna. Traz consigo ainda um ecrã Super AMOLED de 4.7 polegadas e resolução HD (720p), bem como um sensor fotográfico de 13MP.

A atualização tem um firmware com o número A310FXXU3CQI8 e deverá chegar em breve a todas as unidades deste modelo. Isto claro se não tiver já chegado a algumas. Podes, no entanto, ficar atento à atualização de forma manual, acedendo às definições do teu exemplar.

Outros assuntos relevantes:

Google removeu discretamente o Android Wear da Google Play Store

OnePlus 5 com stock esgotado. OnePlus 6 a caminho?

Google Pixel 2 e Pixel 2 XL entrarão em modo de silêncio enquanto conduzes